CAPÍTULO: 93

814 43 0
                                    

CAPÍTULO: 93

 

 CAMILA POV

A noite de quarta-feira chegou mais rápido do que eu queria. Lauren mantinha segredo sobre seu "NAMORADO" e eu me irritava todas às vezes em que ela mudava de assunto quando falávamos dele.. No dia do famoso jantar, meus pais estavam mais animados do que de costume, ao contrário de mim, que despertei com o mau humor estampado na cara, impossível de não ser notado. Até Selena, que evitava falar no assunto, notou que havia algo de estranho.

Selena: O que aconteceu? - me perguntou, enquanto eu revelava algumas fotos que havia tirado dela.

Camz: Nada - respondi, curta e grossa.

Selena: Eu sei que aconteceu algo. É por causa da... Lauren? - me olhou com atenção e eu não respondi - O que aconteceu? - repetiu a pergunta.

Camz: Hoje é o dia do jantar.

Selena: E o que em?

Camz: O que tem é que ela não me disse nada sobre o que vai fazer, e quando pergunto ela muda de assunto.

Selena: Acho que ela deve saber o que está fazendo. Não se preocupe. Vai dar tudo certo... eu acho!

Camz: Não estou satisfeita com isso, Selena. Ela pode saber o que está fazendo, mas não precisa esconder de mim.

Selena: Não se preocupa - ficou atrás de mim, me fazendo uma massagem.

Camz: Sel, você é solteira, e não tem que se preocupar com nada. Sai quando quer e com quem quer, e não...

Selena: Camz, calma - me interrompeu - Eu já disse que não precisa se preocupar. Eu sei que ela não vai fazer nada que prejudique o "RELACIONAMENTO" de vocês - fez aspas com os dedos. 

Camz: Você ainda não acredita nela, não é verdade?

Selena: Não, Camz - confessou - Quem errou mais de uma vez, não se arrepende assim tão facilmente.

Camz: Ela mudou muito, Selena. Mesmo que você não acredite, ela mudou. Por que nós n...

Selena: Não... Sinto muito, mas não. Ela pode ser sua irmã, sua namorada, qualquer coisa, mas eu não gosto dela.

Camz: Sel...

Selena: Já conversamos sobre isso. Ela não me desce.

Camz: Ela quer te conhecer melhor. E o justin também... Embora eu saiba que...

Selena: Uma pessoa que te fez tão mal, Camila. Colocou drogas no seu quarto pra você sair de casa, sinto muito, mas uma pessoa assim não muda de uma hora para outra. Eu já disse.

Camz: Ok... se você acha assim - dei os ombros.

Selena: Quero que você seja feliz. E se ela te faz feliz, quem sou eu para te dizer que não deve ficar com ela?

Camz: Sel - coloquei o álcool em cima da prateleira e me virei para ela -, estou ciente de tudo. Dos riscos que corremos juntas, das consequências que isso pode nos trazer, mas da mesma forma, quando estou com ela e vejo como ela mudou, vejo que vale a pena correr o risco. Foi como eu disse a ela... de repente tudo fez sentido, e eu vi que ela é a pessoa certa.

Selena: Se o melhor amigo dela entende e apoia vocês, sinto te dizer que eu não. Às vezes posso ter sido criada de uma outra forma, mas incesto pra mim é algo que eu não aceito e tampouco entendo. E também, não quero entender.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora