CAPÍTULO: 128

952 37 0
                                    

CAPÍTULO: 128

 

LUAH

Luiza: Sabe quem está aqui?
Camz: Nós, vovó.
Luiza: Não. Lua e Lorena.
Laur: Quem são elas?
Luiza: Amigas.
Laur: E onde estão?
Luiza: Aí, querida. Do seu lado.

30 ANOS DEPOIS...

Eu era a típica morena dos olhos verdes que encatava a todos. Tinha dezesseis anos, adorava minha família e atuar me encantava. Sentia um ódio mortal da minha melhor amiga, mas ainda assim, a adorava mais do que tudo. Gostava de mandar na minha vida, mas fazia melhor do que eu mesma. E tinha como objetivo, me desencalhar.

Lua: Pelo amor, né Michelle?

Michelle: Mas é verdade. Ela é linda demais, Lua.

Lua: Não acredito. Sabe por quê? Seus gostos são péssimos. A última que me apresentou, senhor. Nem as moscas chegavam perto de tão feia.

Michelle: Eu juro que dessa vez eu escolhi certo.

Lua: E onde vocês se conheceram?

Michelle: Ela acabou de mudar de cidade. Minha mãe na hora que a viu começou a chorar igual a uma desgraçada.

Lua: E o que isso tem a ver?

Michelle: É que ela chorou de tão linda que ela era.

Lua: mas ela é ...

Michelle: Sim Lua , ela e lésbica - me interrompendo

Lua: Nome?

Michelle: Lorena.

Lua: Que bom. Fico feliz por ela. Lindo nome! Mas porque sua mãe chorou?

Michelle: Ela disse que lembrou do minha Tia , Camila.

Lua: Ah, aquele que morreu no acidente de carro com a sua outra tia?

Michelle: Já disse que você parece minha tia?

Lua: Qua?

Michelle: A defunta, a Lauren .

Lua: CALA A SUA BOCA, MICHELLE CABELLO! PELO AMOR!

Michelle: Lua cuida... do - mordeu o lábio, finalizando a frase. 

Antes dela terminar a frase, esbarrei em uma menina e os livros que estavam nas minhas mãos caíram. Me abaixei para pegar e nem olhei para a pessoa. Odiava quando isso acontecia. Eu era sempre tão desastrada. Enquanto estava abaixada, senti um chute na minha bunda e olhei para Michelle, ela estava fazendo uma cara estranha e olhando para a garota que tinha derrubado meus livros, que agora, estava ajuntando-os junto comigo.

xx: Pode deixar, eu pego. - Desculpe, foi sem querer. Sou muito desastrada mesmo.

Lua: Ah, nem é. Eu que sou... QUE FOI MICHELLE? - olhei-a, nervosa.

xx - Michelle? - olhou-a e sorriu.

Michelle: Lorena - sorriu e me olhou.

Lorena: Não sabia que estudava aqui.

Michelle: Pois é, é a vida.

Lorena: Em que série?

Michelle: Primeiro. Que coisa hein? E você?

Lorena: Terceiro - sorriu , me entregando os livros.

Michelle: Essa é Lua. Lua, Lorena.

Lorena: Prazer - foi quando eu a olhei. 

Foi quando a olhei. Senti meu coração bater mais forte, e tive aquela sensação de que conhecia ela de algum lugar. Mergulhei naqueles olhos castanhos dela. E aquele cabelo Liso e preto ? MEU DEUS. ELA ERA LINDA DEMAIS. Michelle tinha acertado. Uma vez na vida ela tinha acertado. O que era aquela Mulher? Tinha achado a tampa da minha panela. Ela era a coisa mais linda do mundo.  

Lua: Satisfação.

Michelle: Prazer é o que vocês vão sentir daqui a pouco. Bom, estou indo. Adeus amiguinhas - dando um beijo na minha bochecha, e saindo dali.

Lua: Des... desculpe por ela. Ela não sabe o que fala... nem o que faz.

Lorena: Ela existe? - riu.

Lua: Eu existo - dei os ombros.

Lorena: Ótimo. Nos vemos depois?

Lua: Claro - assenti, sorri sem graça, e fui dando passos para trás.

Lorena: Namora?

Lua: Não - ri.

Lorena: Gosta de sorvete?

Lua: Sim - mordi meu lábio.

Lorena: Três horas? - ri, me virando - Onde te encontro?

Lua: Tchau Lorena - sorri, mordendo meu lábio.

Não deu tempo de eu respirar e Michelle já estava atrás de mim. Fez as mesmas perguntas de sempre. Mais curiosa que Michelle? Impossível de conhecer. Cheguei no meu armário e coloquei os livros lá dentro.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora