CAPÍTULO: 41

970 49 0
                                    

CAPÍTULO: 41

 


Ao chegarmos, fizemos nosso pedido e esperamos, enquanto ela ainda falava do Brad . E eu, nem conseguia prestar atenção.

Selena: Camz, o que aconteceu?

Camz: Nada, por quê?

Selena: Na hora do almoço o justin me ligou e comentou que você parecia um pouco nervosa e, te conhecendo como eu conheço, eu sei que você não está nervosa.

Camz: Eu realmente não est...

Selena: Você está triste - me interrompeu e pegou na minha mão - Eu te conheço. O que aconteceu?

Camz: Nada Selena, eu estou bem, sério.

Selena: Foi aquilo de ontem? Da Sofia não ter te cumprimentado?

Camz: Não, não tem nad...

Selena: Camila chega - interrompeu, novamente - Eu te conheço mais do que você imagina. Me conta o que aconteceu.

Camz: Sabe, eu ignorei o fato dela não querer falar comigo e querer falar com Lauren. Tudo bem, eu fiquei com raiva. Mas isso não me machucou tanto assim. Mas, depois que eu Lauren do hospital, fui até o quarto de Lauren para falar com ela.

Selena: E então?

Camz: Sel, ela fez um papel ridículo. Ela falou para eu não encostar nela e...

Selena: Você encostou? - eu assenti.

Camz: Eu segurei o braço dela, mas nunca pensei que ela fosse fazer alguma coisa. Eu duvidei e ela começou a gritar. Dizer que eu a estava machucando, e eu nem se que estava apertando-a tanto assim. E quando eu soltei seu braço, ela se jogou na cama, e então minha mãe entrou no quarto.

Selena: Acho que estou começando a entender. Mas continue... 

Camz: E então ela começou a fazer uma ceninha. Começou a chorar, me chamar de louca e disse que eu a tinha machucado. Mas eu nem tão forte assim a havia apertado. E então meu pai entrou no quarto, eu disse que ela ia me pagar, e ela teve a cara de pau de dizer que eu a estava ameaçando na frente dos nossos pais. Eu sai do quarto e fui até o de Sofia para ver como ela estava, e quando fui falar com ela - senti um enorme nó na minha garganta - eu falei que a "KAKI" não tinha feito nada com a laur, e ela disse que meu nome não era kaki, era Camila.

Selena: Camz... - me olhou com um olhar de pena e mordeu o lábio. Eu sabia que ela não tinha o que dizer.

Camz: Eu não sei o que está acontecendo. Eu não fiz nada para a Lauren, e ela insiste em me fazer mal - tentei engolir o choro.

Selena: Ai minha Mulher sensível - se levantou e veio até mim, me abraçando - Não chora.

Camz: Sel, eu defendi Sofia contra tudo e contra todos. E é como se ela tivesse ido com o inimigo.

Selena: Ela não está com o inimigo, lembre-se que ela também é sua irmã e dela também. Eu só acho que, sinceramente, você está jogando o jogo da Lauren, e você não pode.

Camz: Sim, eu já pensei nisso.

Selena: Então você vai reverter essa situação, ok? - sorriu e secou minha lágrima.

Camz: Obrigada Selena.

Selena: Hey, você é mina bebexo, lembra? - sorrimos.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora