CAPÍTULO: 67
Laur: Brad - o sacudi - Brad - falei mais alto - BRAD - gritei e ele acordou em um pulo.
Brad: Oi. Bom dia, linda - sorriu.
Laur: Bom dia - sorri - Tenho que ir. São sete e meia e eu já deveria estar saindo de casa há esse horário. Nos falamos depois, ok?
Brad: Sem problemas, linda.
Laur: Tchau - dei um selinho dele, peguei minhas roupas e saí do quarto.
Me vesti o mais rápido que pude e saí da casa dele. Ao chegar na minha, tentei não fazer barulho, mas Camila teve o prazer de estragar com tudo.
Camz: Aonde durmiu?
Laur: Em um motel. Com o primeiro homem que apareceu. Algum problema?
Camz: Todos. Não quero que o nome da fotógrafa Camila Cabello fique sujo por sua causa.
Laur: Camila, por que você não vai se ferrar?
Sinuh: Onde dormiu, Lauren?
Laur: Ai... na casa do... da... ai...
Sinuh: De quem?
Laur: Preciso tomar banho por que estou atrasada. Tchau - saí dali antes que falasse alguma coisa.
Tomei meu banho e joguei uma roupa no corpo. Quando cheguei a cozinha, Camila ainda estava lá, mas já estava de saída, pelo que deu para perceber. Dei um beijo em Manuela, em minha mãe e em meu pai.
Laur: Não tem limão?
Sinuh: Você jogou tudo na sua irmã ontem.
Laur: Que inferno, Camila. Sua culpa!
Camz: Não fiz nada.
Mike: Não mude de assunto,
Lauren. Onde passou a noite?Laur: Na casa do Shawn.
Mike: Mentira.
Laur: Como assim mentira?
Mike: Ele ligou aqui e disse que vocês estavam brigados e queria pedir desculpas pra você. Então, onde passou a noite?
Camz: Posso opinar?
Sinuh: Não.
Mike: Não.
Laur: Não - dissemos os três juntos.
Camz: Ok, vou embora. Tchau pra vocês - disse, se levantando e saindo de casa.
Mike: E então?
Laur: Passei a noite na casa de uma amiga.
Sinuh: Que amiga? Você não tem amiga.
Laur: Mas vocês são chatos, hein? Já sou adulta. E não passei a noite no meio da rua, ok?
Mike: Então fale onde passou.
Laur: Por ai, papai. Ai que saco. Estou atrasada.
Sinuh: Não vai comer nada?
Laur: Eu como lá. Obrigada. Até mais tarde - mandei um beijo para eles e saí.
Ao passar pela sala, vi o celular de Camila em cima da mesa de centro. Exitei, mas acabei pegando, indo para o carro em seguida. Entrei em meu carro e comecei a fuçar, mas para a minha tristeza tudo estava protegido por senha. Bom, senha. Deveria ser uma data. Importante pra ela. 07/03, quem sabe. Acho que foi nesse dia que eles começaram a namorar. Uau! Esperta Lauren, parabéns. Mensagens.
Meu amor, a noite de... Não, por Deus. Não quero detalhes. Que nojo. Te mato, viadinho. Onde você está? Selena. Quanto amor!
Fiquei sabendo que sua irmãzinha terminou o namoro. Pode dizer, eu sou ótima, não sou? Incrível como seu ex-cunhadinho acreditou facilmente em tudo o que eu disse. Não que seja mentira, por que é verdade, mas... Você não tem nem noção de como eu estou feliz agora, Camila. TQM. Selena.Laur: Filha de uma puta - disse, jogando o celular no chão e arrancando o carro de onde ele estava.
Não demorei praticamente nada para chegar ao estúdio. O ódio me consumia por dentro, e eu ia matá-la. Ah, eu ia. Se ela pensava que ia acabar com meu namoro, e se sair bem no final, ela estava engana. Como nunca esteve antes. Maldita Selena!
- A senhorita é?
Laur: Lauren Jauregui, irmã de Camila Cabello.
- RG, por favor?
Laur: Aqui - cacei meu RG dentro da bolsa e entreguei para o segurança.
- Pode entrar, senhorita Puente. Mas lembre-se, não fique muito, pode atrapalhar a sessão.
Laur: Não vou me demorar. Uns dez minutos no máximo. Você pode dizer onde Selena e Camila estão?
- Geralmente a esse horário já estão no estúdio - olhou em sua lista - Justin, Selena e Camila estão juntos no estúdio 2.
Laur: Obrigada - sorri, tentando não mostrar minha irritação - Por onde vou?
- Primeira a direita, siga reto e a segunda a esquerda.
Laur: Obrigada - repeti e saí dali, arrastando fogo.
Tentei me acalmar enquanto ia para o estúdio para não fazer nenhuma burrada. Mas era impossível, o ódio que sentia naquele momento era impossível de cessar. Ao encontrar o estúdio dois, entrei e fiquei olhando-a. Tão ridícula com aquele cabelo preto e aquela camera nos olhos. Me aproximei dela e puxei seus cabelos com força, fazendo-a deixar a camera cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...