CAPÍTULO: 89
Maximiliano Villegas e Solange Rodríguez os convidam para a cerimônia religiosa a ser realizada no dia...
E você, Lauren, quando vai ter isso?, pensei, mordendo meu lábio. Camila se sentou ao meu lado, parecendo feliz e lancei para elaum olhar de interrogação.
Camz: Eles vão viajar... de novo.
Laur: Meu Deus. Não dá pra ela morrer logo de uma vez?
Camz: Ele disse uma coisa semelhante a isso. Mas tenho uma coisa a acrescentar a essa história.
Laur: O que é?
Camz: Eles vão levar Sofia - mordeu o lábio, maliciosa
Então entendi o por que da felicidade. Sorri, olhando pro teto. Aquilo não ia prestar. Ahh... não mesmo!
Camz: Imagina essa casa todinha. Dois dias. Só para nós.
Laur: Imagino que estejamos pensando na mesma coisa, não?
Camz: Sabe Lauren... eu tenho certeza que sim.
Laur: Certeza? Hm... que interessante. E por que tanta "CERTEZA"?
Camz: Por que eu conheço a ninfomaníaca que você é.
Laur: Está me chamando de ninfomaníaca, é isso?
Camz: É sim - sorriu e eu dei um tapa leve em sua cara - Ai! Por que fez isso?
Laur: Como você é cara de pau, Camila.
Camz: Ok, e o que você queria me mostrar?
Laur: O Max vai se casar - entreguei o convite a ela.
Camz: O altão? Sério mesmo?
Anahí: Aham. Legal, né?
Camz: Hm, não acho muito legal é meio chato isso de casamento. Me dá sono.
Laur: Ah, eu gosto. Às vezes fico pensando em como será o meu ca... hm... como... - olhei pro lado tentando pensar em como sair daquela - Enfim, nós vamos, sim?
Camz: Se você não me obrigar a mamãe vai, então - deu os ombros.
Laur: Vai ser tentador te ver toda arrumadinha e não poder te agarrar.
Camz: Digo o mesmo de você. Acho que já é bem difícil não te agarrar agora.
Laur: Depois eu que sou a ninfomaníaca.
Camz: Mas você é. E está me influenciando - chegou mais perto de mim, me dando um selinho.
Laur: Ai Camila... o que faço com você?
Camz: Tenho uma idéia - me beijou.
Eu sentia que, em qualquer momento em que estivesse em seus braços, nada mais importava. Enquanto seus lábios macios tocavam os meus, sentia que meu coração batia mais rápido do que o normal e então, como em todas às vezes, percebia que aquilo era somente o que ela causava em mim. Somente. Por mais que eu não quisesse me controlar, por mais que eu quisesse mandar tudo a merda, e ficar com ela ali mesmo, eu sabia que eu não podia. Por que eu queria mesmo que aquilo durasse mais do que algumas semanas. Quando a empurrei, ofegante, ela me olhou desentendido e eu, com a cabeça, acenei para a escada.
Camz: Ninguém vai descer.
Laur: Vai sim, Camila. Eu sei que você quer, eu também quero, mas simplesmente não dá. Não aqui - sussurrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...