CAPÍTULO: 39

1K 51 0
                                    

CAPÍTULO: 39

 

CAMILA Narrando

Camz: Eu juro que ainda vou matá-la, Sel. Eu juro.

Selena: Você não jura nada. Nem ela merece a morte.

Camz: Quando eu cheguei em casa e não vi nem ela, nem Sofia, eu quase quebrei tudo.

Selena: Camila, CALMA, ok? Às vezes ela só quer ser amiga da Sofia.

Camz: Ela nunca vai ser amiga da Sofia, eu nã...

Selena: Camila, você simplesmente não pode não permitir isso.

Camz: Claro que posso, ela é minha irmã.

Selena: E também é da Lauren. E você não é a mãe dela.

Camz: Antes fosse. Assim poderia proibi-la legalmente de se aproximar dela.

Selena: Sua irmã pode estar mudando, Camz.

Camz: Ela nunca vai mudar, Selena.

Selena: Você não sabe. E chega dessa conversa.

Camz: Uh, desculpa mamãe. Mas só digo uma coisa, tá pra nascer o homem que a faça mudar.

Selena: Quem sabe já nasceu.

Camz: Ela nunca vai descobrir, por causa dos milhares de amantes dela.

Selena: Camila, segura essa língua. E chega, acabou o assunto.

Camz: Ok, e cadê o justin?

Selena: Deve estar chorando pelos cantos , pensando que algum dia sua irmã vai voltar pra ele ...

Camz: Parece que ele não sai dessa nunca, pelo amor.

Selena: Ah, deixa ele. Ele sabe muito bem que ela não gosta dele, e fica insistindo, então deixa ele sofrer - deu os ombros.

Camz: Que ótima amiga você é. Escuta, vamos lá em casa?

Selena: Olha Camz , eu sofro pelo Brad e mesmo assim não fico chorando pelos cantos. Mas vou na sua casa só se ficarmos sozinhas no seu quarto - piscou para mim e riu.

Camz: É, não se anime. Sou comprometida.

Selena: Ok, me contento com uma massagem - rimos - Mas o que é?

Camz: Quando chegarmos eu te mostro.

Selena: Certo - se levantou e eu fiz o mesmo. Tudo com Selena era muito divertido.


* Durante o percurso até minha casa, foi mais divertido ainda. Ela conseguia ser engraçada e idiota ao mesmo tempo. Quando chegamos em casa, Lauren já estava. Estava com um péssimo costume de chegar antes que todo mundo, coisa que quase nunca fazia. Mas quando passei por seu carro, notei que ela ainda estava dentro dele. Ignorei o fato e entrei para dentro de casa. Sofia, ao ver Selena, saiu correndo para abraçá-la. Ela adorava todos os meus amigos, ao contrário dos de Lauren. Mas, após abraçá-la voltou para seu lugar.

Camz: Hey, não vai dar um abraço na kaki, minha princesa?

Sofia: Não - balançou a cabeça, negativamente.

A mirei, estranhando o fato daquilo. Sofia fez o mesmo, aquilo não era natural dela. De fundo, ouvi a voz de Lauren rindo, parecia estar ao celular, mas ao entrar em casa, o desligou. Sofia saiu desesperada do sofá e foi até ela, que passou na minha frente e de Selena.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora