CAPÍTULO: 53
Laur: Chega - me afastei - Afeto demais - disse, fazendo com que elas rissem.
Mike: Ela está bem - chegou a cozinha.
Laur: Que bom. Realmente entrei em pânico quando vi aquele sangue todo no chão.
Mike: Ela vai superar - riu.
Laur: Camila, pode vir comigo um minuto?
Camz: Claro - sorriu e eu peguei na mão dela - Vai me levar pra onde? - riu.
Laur: Tenho que fazer uma coisa - disse, puxando pelas escadas, e em seguida entrando no quarto de Sofia, que estava sentada na cama, assistindo desenho - Meu amor!
Sofia: Lolo - sorriu ao me ver, e eu soltei a mão de Camila, para ir abraçá-la.
Laur: Desculpa a Lolo, meu amor? - a abracei forte.
soltei: Não tem problema Laur. Não doeu não.
Laur: Que bom - sorri e olhei para Camila, que estava parado na porta - Fecha a porta, por favor? - me sentei na cama e Sofia se sentou entre minhas pernas.
Camz: Claro - fechou a porta e veio até nós, se sentando na cama também.
Laur: Sofia - chamei-a.
soltei: Oi - me olhou.
Laur: Lembra quando eu falei que a kaki não gostava de você? - ela não respondeu, olhou para Camila e depois para mim - Me responde.
soltei: Lembro - abaixou a cabeça.
Laur: Eu não falei a verdade - levantei sua cabeça para me olhar - A kaki te ama muito, muito, muito, muito, meu amor. E ela nunca vai deixar esse amor ir embora.
soltei: Não?
Laur: Não - sorri - E eu descobri, que eu também amo muito, muito a kaki. Igual eu amo você - olhei para ele, que virou o rosto para tentar não mostrar que estava chorando - A partir de hoje - peguei a mão de Camila e coloquei a mão de Sofia em cima - A partir de hoje, nós três vamos estar sempre juntos. Por que eu amo você - peguei em sua mão -, você ama a kaki...
Camz: E o Kaki ama a Lolo - completou sorrindo e pegando minha mão.
Laur: Aham.
soltei: Então a gente vai estar sempre juntos agora?
Camz: Sempre - piscou para mim, fazendo meu coração acelerar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Фанфик11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...