CAPÍTULO: 71

917 46 0
                                    

CAPÍTULO: 71

 

Laur: Como tem tanta certeza?

Shawn: Dorme logo criatura - falou nervoso, e eu ri.

Laur: Ok, ok. Cinco dias.

Shawn: Está ansiosa?

Laur: Demais. Como nunca estive antes.

Shawn: Relaxa. Se você tropeçar e cair, eu começo a rir e te deixo lá - riu.

Laur: Muy amigo - revirei os olhos.

Shawn: E para de chorar, pelo amor de Deus. Ouvir você ficar fungando me dá agonia.

Laur: Como faço pra parar de chorar então?

Shawn: Dorme - disse, como se fosse óbvio.

Laur: Canta pra mim?

Shawn: Qual música?

Laur: Qualquer uma.

Shawn: Ok... - respirou fundo - Usa el dolor, como motor, para poderte levantar, no dudes más, dejalo atrás, busca tu propia identidad, descarta el amor...

Ele continuou a cantar, mas minutos depois, adormeci.

Horas depois, acordei com o celular de Shawn despertando. O procurei pelos lados e ele não estava lá. Abri a porta do quarto e desci as escadas, e lá estava ele, dormindo no sofá com o controle da TV na mão. Sério, ele era o melhor amigo da face da Terra, e melhor impossível. Cheguei perto dele e me sentei no único espaço que seu corpo não cobria. O chão.

Laur: Shawn, acorda.

Shawn: Não mãe. Só mais cinco minutinhos.

Laur: Que mãe o que, Shawn. Sou eu, Lauren.

Shawn: Ah, você - voltando a dormir.

Laur: Shawn - balancei-o -, acorda agora!

Shawn: Tá bom - bocejou e se sentou no sofá.

Laur: Vou pra casa, tomarei um banho e a gente se encontra lá no teatro depois, ok?

Shawn: Tudo bem. E o que vai fazer depois do teatro?

Laur: Voltar pra cá, óbvio.

Shawn: E seus pais? Chegam quando?

Laur: Eles disseram que iriam chegar hoje, mas não sei se já chegaram.

Shawn: Entendi. Enfim, a gente se vê lá.

Laur: Ok - me levantei - Vou pegar minha bolsa lá em cima e já desço. Cadê a chave do meu carro?

Shawn: Atrás da... - bocejou - porta.

Laur: Obrigada - sorri.

Fui até seu quarto e peguei minha bolsa e meu ropão que estavam no chão e desci. Ele já não estava mais na sala. Sabia que se eu o encontrasse lá, bateria nele. Passei pela cozinha e ele e sua Olívia estavam lá.

Laur: Bom dia, Olí.

Olívia: Bom dia, querida. Como vai?

Laur: Bem. Mas já estou indo. Beijo, adoro vocês.

Shawn: Até daqui a pouco.

Olívia: Ok, querida. Um beijo - me mandou um beijo e eu saí da cozinha, indo para a sala e pegando minha chave.

Olhei no meu celular. 11 chamadas não atendidas. CAMILA.

Camz: Aonde esteve? - pulou na minha frente quando entrei pela porta.

Laur: Não te importa.

Camz: Que desculpa eu daria ao papai e a mamãe se você não dormisse em casa?

Laur: Não tenho 13 anos. E sai da minha frente, por favor.

Camz: Com quem passou a noite?

Laur: Não te interessa.

Camz: Se não interessasse, eu não estaria perguntando.

Laur: Você não é nada minha. E essa merda desse laço afetivo que nos uni para mim não é nada.

Camz: O que aconteceu? - me puxando pela cintura.

Eu queria ser forte o bastante para machucá-la até sair sangue. Fazê-la pagar por absolutamente tudo o que estava me fazendo. E ainda me agarrava, como se não fosse nem um pouco descarada. Eu tinha meu valor. Mesmo que não parecesse.

Anahí: Me solta - dei um tapa em sua cara e a empurrei.
Camz: Você é doida? - colocando a mão sobre o rosto.
Anahí: Nunca mais, nem se quer pense em encostar essas suas mãos em mim, Camila.
Camz: Você é uma bipolar. Não é atoa que você é assim, Anahí. O sexo afeta a sua cabeça. Você é doente.
Anahí: Eu sou. E toma cuidado por que eu posso te matar.
Camz: AONDE PASSOU A NOITE?
Anahí: NA ORGIA COM O SEU MELHOR AMIGO - berrei e subi as escadas, pisando firme.
Camz: Chega Anahí, eu já estou cansada de você - segurou meu braço, quase me fazendo cair escada abaixo.
Anahí: E você não acha que eu estou de você? - perguntei, soltando meu braço.
Camz: Não perguntei se você está ou não, Anahí. É melhor você abaixar sua bola, ou eu vou tirar essa sua máscara. Já estou cansada.
Anahí: Qual o problema? Eu tenho o direito de passar a noite com quem eu quiser. Você sempre soube disso.
Camz: Não a partir do momento em que você se deitou comigo - subiu um degrau, ficando mais alta que eu.
Anahí: Eu tenho nojo de cada parte do seu corpo, Camila. Prefiro passar a noite com a Selena, mas espero nunca mais sentir suas mãos no meu corpo.

Ela não disse absolutamente mais nada. Murmurou um "COMO QUISER" e desceu as escadas, indo para a cozinha. E então me lembrei da mesa. Que estado eu a havia deixado? Naquele momento não importava. Eu devia desculpas a alguém. Bem mais importante que a mesa ou que Camila. Abri a porta do quarto de Sofia e entrei. Ela estava abraçada ao bichinho de pelúcia que eu havia dado a ela em seu aniversário. Aquela cena me partiu o coração. Como tive coragem de ser tão dura com ela?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora