CAPÍTULO: 32

1.1K 56 9
                                    

CAPÍTULO: 32




 LAUREN Narrando

Laur: O que aconteceu? - me sentei e ele se sentou ao meu lado.

Ty: Nada não - me abraçou.

Laur: Eu sei que aconteceu algo. Pode me dizer...

Ty: Não, nada. Foi o Eleazar. Ele fica com umas conversas idiotas e eu fico chateado.

Laur: Ah, não liga pra ele não - sorri - Ty, compra uma água de coco pra mim?

Ty: Claro - me estendi para pegar a bolsa - Não, eu pago. Pode deixar...

Laur: Ok - dei os ombros e voltei a olhar o mar.


* De longe avistei Camila e Ariana "BRINCANDO" na água. Não negava que eram namoradas e que se davam super bem. Confesso que senti uma pontada de ciúmes, por que, se ela não tivesse ouvido aquilo sobre Sofia, até hoje eu poderia beijá-la sem nenhum problema. Mas então lembrei do que me fez, e o ódio voltou. Olhei para o lado e vi que Ty voltando com dois cocos nas mãos. Sorri quando o vi.


Ty: Aqui está - voltou a se sentar ao meu lado e me entregou o coco.

Laur: Obrigada - peguei e tomei um gole.


* Ficamos em silêncio. Ty não era uma pessoa de muitas palavras. Ficamos olhando o mar... E eu voltei a pensar. E mais uma vez eu perguntava, que diabos estava acontecendo comigo? Eu nunca fui sentimental, nem me importava com os outros. Mas depois... Argh! Depois, nada, Lauren


Ty: Escuta Laur - me tirou do transe e eu o olhei - Você já me traiu? 


* Quando me perguntou, senti uma louca vontade de começar a rir.
Mas não podia, estaria me entregando. E eu, como atriz, sabia manter a calma nesses momentos. Tirei meus óculos e o olhei, séria, mas morrendo de rir por dentro. "ORA, O POR QUE DA PERGUNTA?", era a vontade que eu tinha de responder. Mas isso seria a mesma coisa que dizer: "CLARO, NÉ MEU BEM?". Então a ficha caiu. Camila devia ter digo algo. Queria mais que tudo sair dali e matá-la com uma cocada na cabeça. Manter a calma. E nada de perguntar: "CAMILA QUE TE CONTOU?". Paciência, Lauren.


Laur: Claro que não, Ty. Por Deus, você não confia em mim?

Ty: Claro que confio, meu amor. Mas... não sei. Surgiu essa dúvida.

Laur: Encheram a sua cabeça de baboseiras, não é verdade? - perguntei.

Ty: Claro que não, Laur. Eu fiquei curioso.

Laur: Eu só te digo uma coisa. Eu prefiro terminar com você do que te trair. Se tem algo que abomino mais do que minhas irmãs, é traição. Isso é... ridículo - falei.

Ty: Calma Laur. Foi só uma pergunta.

Laur: Não, eu estou calma - tomei um gole de água de coco - Mas... Eu te amo tanto, e nunca seria capaz de fazer isso com você.


* Ele paralisou. Me olhou e depois começou a sorrir igual a um retardado. Colocou o que estava segurando ao seu lado, e segurou minha mão. Me olhou fixamente, e vi que seus olhos nem de longe eram tão bonitos iguais ao da Camila. Passou a mão pelo meu rosto, que ficou cheio de areia e me deu um selinho.


Ty: Você nunca disse isso assim. Foi tão...

Laur: Shiu - sorri - Você sabe que é verdade. Então o beijei. 

Austin: Que casalzinho lindo - chegou, batendo palmas.

Ty: Cale-se, Austin.

Laur: Escuta, você não tem nada melhor para fazer não?

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora