CAPÍTULO: 92
Laur: Não me beija - me afastei, antes que fosse tarde demais.
Camz: O que?
Laur: Minha boca vai ficar vermelha. Não por você... por eles.
Camz: Ai Lauren - revirou os olhos.
Laur: Você sabia disso, Camila. Você sempre soube... desde o começo. Você sabia no que estávamos nos metendo.
Camz: Lá vem você de novo com esse papo.
Laur: Ótimo. Então vamos sair por ai de mãos dadas e dando beijinhos, o que acha?
Camz: Por mim - me olhou, sério.
Laur: Nós somos irmãs - disse as palavras pausadamente - Não podemos. Será que você não entende?
Camz: Acho que não.
Laur: É o que parece. E se não é capaz de manter o que temos em segredo, não sei o que ainda estamos fazendo juntos.
Camz: Não apela.
Laur: Não apela? Você está me pedindo para não apelar? VOCÊ NÃO ENTENDE, NÃO É VERDADE?
Camz: Não grita, Lauren - suspirou.
Laur: Você não entende. Quer saber, volta pra sua namorada, vai. Ela pode te dar o que você quer. Reconhecimento.
Camz: Pára com isso. É com você que eu quero ficar - me puxou pela cintura.
Laur: Não Camz, não dá. Não se você continuar a pensar assim.
Camz: Ok... me desculpa?
Laur: Pensa no que eu estou te falando. Estou fazendo isso por que quero ficar com você.
Camz: Já percebeu como você mudou? - tirando o cabelo do meu rosto.
Laur: Eu me apaixonei. E pela primeira vez na minha vida, me apaixonei por alguém, não pelo seu sexo, mas pelo que a pessoa é. Você me mudou demais, Camila. E...
Camz: E eu acho, que essa é a maior demonstração de amor que você poderia ter me dado.
Laur: Eu quero você pra sempre. Com sexo ou sem, com reconhecimento ou sem. E se eu pudesse, o mundo todo saberia que eu te amo mais que tudo.
Camz: Sabe quando me descobri apaixonado por você?
Laur: Quando?
Camz: No dia do seu aniversário. Quando vi você com Ty e ele todo feliz dizendo que iriam se casar, e quando vi você e Brad... por isso que eu te beijei. Por que eu te queria pra mim. E quando o Shawn me contou, eu... Eu não sei. Eu vi como tudo aquilo fazia sentido. Como eu me sentia feliz quando estava com você e não com Ariana. Mesmo com as drogas, você me decepcionou, mas eu não consegui te odiar. Mesmo com o fato de tentar tirar Sofia de mim, eu não conseguia não te amar. Por que eu entendi...
Laur: Que fomos feitos uma para a outra - sorri de canto, completando a frase para ela - Você se descobriu antes de mim.
Camz: Mas o seu amor te fez mudar.
Laur: Não - neguei com a cabeça - O seu amor me fez mudar. Por que de repente, a vida fazia sentido de novo.
Camz: Por que demoramos tanto para descobrir isso?
Laur: Para que pudéssemos aprender que não adianta sair por ai e conhecer vários homens. Às vezes, a pessoa que a gente vai amar para toda vida, seja aquela que menos esperamos - sorri para ela - Não se preocupe com o Frederico. Vai dar tudo certo. Esteja sempre ciente de que você que é minha namorada.
Camz: O que você vai fazer?
Laur: Não se preocupe - selei nossos lábios - Nos falamos mais tarde. Eu te amo! - sorri, me soltando dele e saindo do quarto.
Agora que eu sabia que ela não iria fazer nada, fui até a cozinha e meus pais ainda estavam lá. Me encostei no vão da porta e olhei para eles.
Mike: E então?
Laur: Está tudo bem com ela. É só tensão - dei os ombros.
Camz: Não vai comer nada?
Laur: Não, vou andar. Ah, aliás... O Fred vai vir jantar na quarta.
Sinuh: Falou com ele?
Laur: Aham - mordi meu lábio, contendo o riso - E mamãe, ele é vegetariano - ri, saindo dali o mais rápido que pude.
Esbarrei com Camila e pisquei para ela, fazendo-a balançar a cabeça negativamente e me olhar séria, novamente. Não tinha por que ela se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fiksi Penggemar11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...