CAPÍTULO: 56

991 48 0
                                    

• DESCULPA PELA DEMORA DE ATUALIZAR A FANFIC. EU TO MEGA OCUPADA COM A FACU, MAIS QUANDO PODE COMO HOJE TO ATUALIZANDO VIU...

NAO DESISTA DE MIM... JAMAS DESISTIREI DE VOCÊS.

CAPÍTULO 56



Selena: O que aconteceu? - me perguntou, quando cheguei ao estúdio no dia seguinte.

Camz: Nada. Só estou com sono.

Selena: Foi dormir a que horas? Onze? - riu.

Camz: Um pouco mais que onze horas. Mas eu dormi bem, até.

Selena: Então por que tá bolada?

Camz: Eu nã...

Selena: Eu te conheço mais do que você pode imaginar. Diz.

Camz: Fiquei com Lauren - sussurrei, entre dentes.

Selena: VOCÊ O QUÊ? - gritou.

Camz: Não grita, Selena.

Selena: Me explique tudo. Me conte tudo nos mínimos detalhes. E principalmente me conte o que tem na cabeça.

Camz: Ela pediu ajuda com a peça, e ai o cara beija ela.

Selena: E você como uma boa irmã ajudou, não é?

Camz: Sel, a gent...

Selena: Ai meu Deu. Vocês transaram? - perguntou, parecendo em pânico.

Camz: Quase. Mas eu a...

Selena: Eu o que, Camila? - me interrompeu.

Camz: Será que dá pra deixar eu falar, por favor? - perguntei, começando a ficar nervosa, e ela assentiu, calada - Obrigado. Eu a... masturbei - disse, por fim.

Selena: Você é doente? Pelo amor de Deus, Camila. Ela é sua irmã. Acho que nem consigo ver meus irmãos pelados, imagina masturbá-lo, pelo amor de Deus. Que nojo!

Camz: Pra mim é normal - dei os ombros.

Selena: POR QUE SUA IRMÃ É UMA NINFOMANÍACA, POR ISSO. E você também é uma.

Camz: Isso não vem ao caso. Escuta só o que ela me disse.
Selena: O que ela disse? Não pode ser pior do que fizeram.

Camz: Que está apaixonada, e não é pelo Ty.

Selena: E como ela te disse isso?

Camz: Ela me disse que estava nervosa com ele, por que ele tava perseguindo ela, e pirou quando ficaram noivos. E ai eu perguntei por que ela tinha aceitado, e então ela me disse que ela não era tão má a ponto de dizer não na cara dele, e ainda dizer que estava apaixonada por outro. 

Selena: Lauren? Apaixonada? Por quem?

Justin: Brad? - se sentou a mesa, ao meu lado.

Selena : Não ,por deus,isso nunca . 

Justin: Fala isso porque ama ele . Afinal por quem mais seria?

Selena: Pela Camila . Já que ela dá tanto prazer a Lauren - revirando os olhos.

Justin: O que? - me olhou, confuso.

Selena: Ignore-a. Mas assim, Lauren apaixonada não cabe na mesma frase, sabe?

Justin: Ultimamente ela anda toda esquisita, Camila. Ela não odiava a Sofia?

Camz: Sim, mas ela conquista a qualquer um. Mas enfim, uma vez Brad me disse, que Laur disse a ele, que ela iria possivelmente terminar com Ty para eles ficarem juntos. Mas isso foi antes dela ficar noiva.

Justin: Ela está noiva? - me perguntou, confusa.

Selena: Eu não te contei?

Justin: Parece que não - cruzou os braços, ofendido e Decepcionado.

Camz: Ai criança, para com isso. E Sel , Tenho certeza que depois de casar, ela vai parar de sair com Brad.

Selena: É o que eu espero.

Justin: Você espera demais dele, Selena. Viva a realidade. Você só fica com Brad quando ele te quer. Depois ele te chuta, você fica triste, depois quer ficar com alguém, te chama e você vai lá.

Selena: Não é verdade - disse, inultimente.

Justin: Qual foi a última vez que ele te ligou? Sel, ele é meu melhor amigo. Eu sei do que estou falando.

Selena: Eu também sei.

Justin: Para de ser infantil, então Selena. Não fique nesse mundo Brad que você vive para sempre. Tem outras pessoas que gostam de você, e que querem um compromisso sério.

Selena: E que não querem ser amante da irmã da melhor amiga - a mirei, levantando a sobrancelha.

Camz: Quer saber? - me levantei - Não falo mais nada. Bom dia pra vocês. 


* Passei o resto do dia sem falar nada com eles que não fosse relacionado ao trabalho. No final do dia, resolvi visitar Brad, já que fazia tempo que não o visitava. Rezei para que Lauren não estivesse lá, pois ficaria muito incomodado com sua presença, depois do que havia acontecido na noite anterior.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora