CAPÍTULO: 102
Laur: Camila?
Camz: Hum?
Laur: Em que está pensando?
Camz: Em nada.
Laur: Tem certeza?
Camz: Aham. Você parece cansada, meu amor.
Laur: Eu estou. Preciso de férias. Nada mais além de férias e descanso.
Camz: Nada mais? Sei - riu - Você atender? - perguntou ao ouvirmos a campainha soar.
Laur: Acaba de dizer que estou cansada e me pede para abrir a porta. Ok, eu vou - me levantei, indo em direção a porta e a abri - Brad - pulei em seu pescoço, abraçando-o.
Brad: Laur - sorriu -, como está?
Laur: Muito bem agora - sorri - Senti sua falta. De verdade.
Brad: Eu também - me olhou, malicioso.
Laur: Não, não dessa forma - ri, sem graça - Mas entra, Camila está na sala.
Brad: Ah, então ela apareceu? - mudou de assunto, constrangido e entrou.
Laur: Estava com Camila. Me a... minha irmãzinha, olha quem está aqui.
Camz: Olha se não é o poderoso Brad. E ai cara? Quanto tempo - se levantou, abraçando-o, mas se sentando em seguida.
Me sentei ao seu lado, um pouco de lado, e ela me abraçou, colocando a mão em cima do meu ombro. Peguei o controle o liguei a televisão, e fiquei olhando-a enquanto eles conversavam. Camila fazia carinho em meu ombro e eu joguei minha cabeça para trás, fazendo-a encostar em seu ombro, e ela deu um beijo na minha bochecha.
Camz: Tá cansadinha mesmo, né?
Laur: Demais.
Brad: O que aconteceu com vocês?
Laur: Ah, nada, a gente só se dá bem agora - ri.
Brad: Quem te mudou tanto, Lauren?
Laur: O amor da minha vida.
Brad: Então diga a ele que ele é um anjo.
Laur: Ele é muito mais que um anjo, Brad. Queria podê-lo te apresentar. Vocês se dariam tão bem.
Camz: E por que não pode? - tentando disfarçar.
Laur: É uma regra. Não posso apresentar ex para atual.
Brad: Mas eu não sou seu ex.
Laur: Ex amante. Dá no mesmo.
Brad: Vai me dizer que não tem outro alguém?
Laur: Não mesmo. Ele vale por mil.
Brad: Agora sim acredito em milagres.
Camz: Milagre foi ela ter aceitado as irmãs, isso sim.
Laur: Haha, engraçadinha.
Camz: Mas é verdade. Ela agora é praticamente a mãe da Sofia.
Brad: Ah, tá de brincadeira, né? Sério?
Laur: Bom, não é desse jeito, mas sim.
Brad: Mas e você e seu... aliás, como é o nome dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉
Fanfiction11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ (...) E a única coisa que nos mantinha separados era o maldito 𝘿𝙉𝘼. Por mais que quiséssemos...