CAPÍTULO: 22

1.4K 70 0
                                    

CAPÍTULO: 22

 


Laur: Ty? Tudo bem, amor?

Ty: Tudo sim, meu amor. E com você?

Laur: Tudo certo. Escuta, desculpa ligar tão em cima da hora, mas é que eu aceitei hoje o convite. Vamos a festa de Sofia?

Ty: Que horas será?

Laur: As seis, acho!

Ty: Desculpa, meu amor, não vou poder. Lembra que eu te falei do meu amigo que veio me visitar?

Laur: Nossa, é verdade.

Ty: Não fica chateada, tá?

Laur: Sem problemas, meu amor. Eu vou com o Shawn. Espera ai - abaixei o celular quando vi dois guardas próximo ao farol, quando me afastei coloquei o celular de volta no ouvido - Foi mal, quase levei uma multa. Mas enfim, não tem problema.

Ty: Obrigado por entender. Mas semana que vem nós vamos ao casamento da minha prima, né?

Prima, prima. Qual delas? Maria, Paola, Paulina, Marimar, Rosalinda, Thalia... THALITA!

Laur: A Thalita né? Ah sim, claro que vamos.

Ty: Ela mesma. Então tá certo, meu amor. Desculpa mesmo.

Laur: Sem problemas - revirei os olhos, não aguentava mais ele pedindo desculpas - Até mais.

Ty: Te amo! Um beijo.

Laur: Também te amo - desliguei o celular e comecei a pensar em uma coisa.

Será que eu realmente o amava? Ariana disse que eu parecia apaixonada. Mas seria exatamente por Ty? Quando cheguei ao shopping, Shawn já estava me esperando, e sua cara não era das melhores. 

Shawn: Eu ainda não entendi porque você me mandou vir para cá - revirou os olhos e dei um beijo em seu rosto.

Laur: Por que eu prometi que ia comprar um presente para a Sofia, e eu preciso da sua opinião.

Shawn: Compra um brinquedo, sei lá. Você me fez sair correndo de casa, sabia? Minha mãe perguntou até quem tinha morrido.

Laur: Sua mãe está desejando minha morte, eu sinto isso.

Shawn: Nunca - riu, e me abraçou.

Laur: E então, o que compro? - perguntei, quando entramos na loja.

Shawn: Do que ela gosta?

Laur: Eu não sei, Shawn. Por isso que pedi para você vir comigo. Eu não posso demorar, ainda tenho que me arrumar.

Shawn: Falando em se arrumar, como você vai?

Laur: Isso é surpresa, Shawn. Você verá...

Shawn: Me diz. Você nunca foi assim. Sempre me contou. Vai, me diz.

Laur: Não Shawn, você vai ver.

Shawn: Vai ter bebida?

Laur: Deixa eu te explicar... É uma festa de criança.

Shawn: Sim, prossiga.

Laur: Em festa de criança, não tem bebida.

Shawn: Claro que tem. Tem que ter pelo menos beijo na boca.

Laur: Beijo na boca sempre tem - ri do duplo sentido.

Shawn: Ok - ignorou o que eu disse - Que tal esse aqui? - me mostrou um urso panda.

Laur: Que coisa feia, Shawn. Tem que ser algo mais delicado... algo como - olhei em volta e vi um unicórnio de pelúcia - isso.

Shawn: Incrivel como você escolhe as coisas rápido.

Laur: Se eu tivesse tempo, quem sabe eu ficaria aqui toda a minha vida escolhendo um presente. Mas eu prometi a ela, então, vim comprar. Vamos embora - fui em direção ao caixa.

Shawn: Não vai comprar nada para mim? - se fez de ofendido - Mal agradecida.


Eu o abracei e rir. Não tinha melhor amigo que Shawn. Não mesmo! 
Sim, eu havia colocado o vestido que Camila havia me dado. E ela estava absolutamente certo quando disse que o vestido ficava perfeito em mim. Deixei meu cabelo solto e os cachos se formaram nas pontas.

Coloquei um salto alto que me fazia ficar um pouco mais alta do que o normal. Não que eu fosse alta... Mas ajudava muito. Shawn passaria para me pegar, porque não era nada legal eu chegar dirigindo e ele no banco do passageiro. Ah, claro e muito menos iriamos a festa com aquela moto horrivel dele.

Consegui convencê-lo a pegar o carro de sua mãe emprestado. Me sentiria bem melhor assim. Quando chegou, eu estava terminando de passar o gloss. Sabia que eu não precisava me arrumar toda, afinal, era uma festa de criança, mas meu ego pedia por isso, e eu, claro, o obedeci.

Shawn: Vai para onde, vadia? - me deu um beijo no rosto.

Laur: Para onde você quiser me levar - eu ri e retribui o beijo.

Shawn: É sério, Lolo. Você está uma gata - ele abriu a porta para mim e eu entrei - É novo esse vestido, né? - perguntou, já dentro do carro.

Laur: Aham. Lindo, não é?

Shawn: Destacam os seus olhos. Eu gostei...

Laur: Ganhei - me gabei.

Shawn: De quem?

Laur: A pessoa estará na festa, se ela comentar você saberá quem foi, se não, depois eu te conto.

Shawn: Porra Lauren, qual é a tua? Tá cheia de segredinhos hoje.

Laur: Gosto de te ver assim, por isso faço isso.

Shawn: Você nunca foi assim.


Demoramos mais uns quinze minutos para chegar aonde a festa de Sofia seria. Quando chegamos haviam várias pessoas com crianças e uma gritaria que só por Deus.

Shawn me olhou com uma cara de: tem certeza que quer entrar ai? Soltei um gemido frustrado e assenti, mesmo contra a minha vontade. 

Ao entrarmos no salão, Sofia nos viu e veio correndo até nós. Ou até mim, não sei. Ela me abraçou e Shawn me olhou, sorrindo, pela inocencia dela. Me abaixei até ela e a abracei também.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💊 D̾N̾A̾ 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora