Ei dorminhoca, não vai acordar não? - ouvi a voz da minha mãe - já são 9 da manhã!
- Mãe é domingo! Me deixa!
- Estava pensando em fazer creme de milho o que acha? - disse nem dando ouvidos pro que eu disse e abrindo minha janela - acho que combina bem com frango assado, vai, levanta! Vem me ajudar!
Levantei, tomei meu café enquanto ela falava do trabalho dela, de uma colega de trabalho insuportável que ela estava tendo problemas, enfim, reclamando como sempre até o telefone tocar.
- Alô? Ah, Oi Marcelo - disse fazendo cara de desgosto - Estou bem sim! - Obvio que ela não ia perguntar como ele estava - Ela está aqui, vou passar pra ela!
Me estendeu o telefone
- Oi pai! - "que merda, esqueci o celular no quarto, agora vai ser um inferno"
- Ei mocinha, como você está? Cadê seu celular? Liguei varias vezes!
- Estou bem e o senhor? É que está no quarto carregando.
- Esqueceu do seu velho pai?
- Ah muita coisa né? E estou tendo provas na faculdade, então eu estou meio atolada. - menti.
- Mesmo assim Mari, eu moro só na cidade do lado, não em Londres.
- Bom, se fosse em Londres talvez eu iria - disse brincando, ouvi a risada dele do outro lado da linha.
- Vai vir semana que vem? Ou vou ter que te buscar? Você facilitaria se eu não tivesse que encontrar sua mãe.
- Vou ver aqui, mas vou tentar ir, qualquer coisa te aviso pra não perder a viagem!
- Está bem Mari! Beijos meu bem, Ronan está te mandando um beijo também!
- É... outro pai!
Desligamos, olhei para minha mãe e ela já estava com uma cara de morte.
- O Marcelo... - começou ela.
- Pode parar okay?
- O que? Eu não disse nada! - disse parecendo ofendida
- E nem precisa!
Por alguns minutos tudo ficou quieto, só o barulho das panelas que ela insistia em bater, eu só tentava terminar meu leite e achar uma saída pra não ter que passar por essa conversa de novo, mas ela não aguenta ficar muito tempo calada.
- É pra isso que eu te criei, pra defender ele! - parecia magoada como sempre.
- Eu não estou defendendo ninguém!
- Você acha isso que ele faz certo Mariana? Você acha normal?
Outra coisa sobre mim; eu sempre, sempre vou evitar uma discussão, mesmo que pra isso eu precise mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...