POV MARIANA
Antes que alguém pergunte eu estou com a Alice sim, ela me pediu em namoro depois de um tempo ficando, e eu aceitei, porque não aceitaria? Ela me fazia bem, ela era a única coisa que animava de alguma forma meus dias e ela precisava de mim por causa de tudo aquilo que estava acontecendo com o irmão dela, já sobre a Olivia não é como se tudo tivesse voltado a ser 100% como era antes, mas estava melhor, as vezes saiamos as quarto juntas, ela tratava a Alice muito bem, mas dava pra ver que tanto eu quanto ela ainda estávamos um pouco travadas uma com a outra, normal eu acho.
— Lembra do luau que o Adam tinha falado? — Vivian perguntou quando eu entrei no carro dela.
— Sim, aquele que já foi?
— Esse mesmo, vai ter outro! — ela disse me olhando sorrindo.
— E você quer ir?
— Não, eu vou, já comprei a entrada, alias, a minha a sua, a da Alice e da Olivia!
— Meu Deus, sabia que existe livre arbítrio?
— Pra mim sim, pra vocês não!
— Já falou com a Alice?
— Já, ela não negou!
— Não? — Eu tinha feito um trato com ela de negar essas loucuras da Vivian.
— Não, porque vai ser na semana do meu aniversário!
— Ah! — entendi, ela deve ter feito o drama do século.
— Vamos então né? — ela perguntou.
— Se é na sua semana... vamos né!?
E depois disso ela não falou de outra coisa, comprou duas tequilas José Cuervo e deixou claro que eu estava incumbida de dirigir de volta porque ela obviamente não estaria em condições, e foi isso até chegar o dia.
— O que acha tia? — Vivian desfilou pra minha mãe enquanto eu acabava de me arrumar.
— Está linda, as três estão! — ouvi minha mãe responder.
Eu vesti um short jeans de cos alto, uma blusa branca e uma camisa florida azul, Vivi entrou no meu quarto, estava com um vestido florido verde e um cinto claro, atrás dela veio a Alice em um body preto com decote V e uma calça pantalona preta com detalhes em estampa tropical, elas estavam realmente lindas.
— Não baba não amor! — Alice disse baixinho.
— Difícil! — eu ri.
— Vamos que eu ainda tenho que buscar a Liv! — Vivian disse ainda se olhando no espelho.
— Cuidado viu meninas?
— Pode deixar mãe! — dei um beijo nela e saímos.
Passamos na casa da Liv, que saiu correndo e trancando a porta porque a Vivian não parava de buzinar, não pude deixar de reparar nela com aquele short curto preto e uma camisa branca larga cheia de florezinhas azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...