Passei o dia vendo filmes e programas de tv com a minha mãe, ela parecia menos ranzinza, avisei que ia sair com a Vivian mas que o carro da loira estava na oficina e se eu podia pegar o dela que assentiu, então perto das 9 comecei a me arrumar, uma calça jeans skinner, uma camisa social rosa claro e um tênis baixo, não tinha muito o que fazer no cabelo, porque não tinha babyliss que segurasse cachos nele, já desisti faz tempo, peguei o carro e fui, quando estacionei vi que ela já me esperava, ótimo sinal, ela chegou primeiro, significa que estava de alguma forma me priorizando, ela vestia uma calça apertada e uma blusa florida não muito decotada, já não era um bom sinal, ela obviamente queria levar aquilo pra um encontro romântico e não só casual, e provavelmente eu teria que me esforçar muito se eu quisesse alguma coisa mais quente com ela... quando me viu ela sorriu, sorri de volta.
- Oi!
- Oi! - cumprimentei com um beijo no rosto - me atrasei?
- Não! Eu que cheguei cedo!
- Já pediu alguma coisa?
- Não!
- Okay!Me sentei ao seu lado e chamei o garçom, fizemos o pedido e começamos a conversar, me lembrei o por quê eu tinha deixado de responder ela, ela tinha uma propensão a querer algo sério mesmo, e olha que eu já tinha dito que não era o que eu queria, mas eu já estava lá, então estava disposta a ter uma noite bacana antes dela surtar achando que éramos namoradas.
Ela me falou do curso que estava fazendo, contei sobre o meu, sempre atenta a não demonstrar acima do que eu realmente queria, fiz poucas perguntas, respondi o básico, de alguma forma pra mim isso é fácil, eu não sou de dividir meus problemas com ninguém, imagina com uma ficante... sem contar que era o mesmo papo sempre... "Como está indo o seu curso?", "Que signo você é?"... nada de novo.
Terminamos de comer, ela disse que queria passar na sorveteria, ainda estava cedo então fomos andando, entrei na sorveteria e dei de cara com a Olivia sentada numa mesa sorrindo pra uma garota loira, se seus cabelos não fossem tão mais curtos ou suas roupas menos decotadas eu juraria que era a Vivian, então a garota era verdade? Ela estava num encontro? Tipo, um de verdade? Olhei pra as roupas da Liv, um short jeans simples e uma blusa comum também, então ou era alternativa um; ela não estava tão afim da garota por isso não se arrumou muito, ou alternativa dois; não era um encontro, era mais como um "Acabamos de transar, vamos comprar um sorvete amor?"- Ei! - Bruna disse pegando sutilmente no meu braço.
- Oi! Desculpa!
- Não vai vir escolher? - disse apontando pros freezers.
- Não, pega qualquer um pra mim, deixo você escolher! - sorri forçadamente pra ela tentando parecer interessada - Vou ali dar um "Olá" pra uma amiga!
- Tudo bem! - deu os ombros sem entender.Enquanto ela se dirigia aos freezers eu não estava acreditando que eu estava indo até a mesa da Olivia, quando cheguei há uns 3 passos ela me viu, o sorriso diminuiu, mas eu continuei.
- Oi! - ela disse me olhando, o que fez a loira se virar também. - Está num encontro então? - ela olhou na direção da Bruna e sorriu.
- Algo do tipo! - sorri
- Ah, Mariana essa é a Danielle, Danielle, essa é a Mari, uma amiga minha! - a loira sorriu pra mim e me estendeu a mão, eu queria socar a minha na cara dela, mas aceitei o aperto.
- A Liv fala muito de você! - tentou ser simpática."Pena que não posso dizer o mesmo de você"
- Sério? Ela fala de você também!
- Oi! - Bruna voltou com dois copos de sorvete - Oi meninas! Peguei de morango pra você!
- Obrigada - sorri.Odeio morango, olhei pra Liv e ela riu baixo da minha desgraça.
- Que coincidência né? - Bruna parecia feliz por isso parecer mais um encontro do que o normal.
- Vocês podem fazer companhia pra Dani? Eu vou pegar mais sorvete pra mim!
- Claro! - Bruna respondeu rápido e se sentou, não me dando tempo de negar o pedido e obrigando a sentar também.
- Vocês namoram? - Bruna perguntou para a loira
- Namorando... namorando não!- Ficou meio desconcertada - a gente está ficando sério eu diria!
- Legal - ela sorriu - então como vocês se conheceram? - puxou assunto.
- A gente trabalha na mesma empresa, ela no RH, eu no financeiro! E vocês?
Eu não fazia a mínima ideia.
- A Mari chegou em mim em uma festa há uns quatro meses atrás.
- E vocês estão a todo esse tempo juntas?
- Acho que sim né? - Bruna me olhou e riu, como uma piada interna, eu retribui, melhor do que ela dizer que eu estou mantendo ela na geladeira.
- E vocês? Estão saindo quanto tempo? - ela perguntou por mim.
- Faz uns três meses!
Porra, era a segunda alternativa, tinham acabado de transar.
- O que eu perdi? - Olivia se sentou com o copo de sorvete nas mãos.
- Danielle acabou de contar que vocês estão saindo faz uns três meses, pensei que fosse mais pelo tanto que você fala nela! - olhei pra ela com o maxilar duro.
- Pois é né? Parece mais tempo mesmo! - sorriu sem graça, entendendo minha ironia.Eu estava querendo sumir dali, mas a Bruna não parava de falar com a tal guria sobre administração, planilhas e o escambal, enfiei uma colherada de sorvete na boca sem muita felicidade, quando senti o gosto de... chocolate e menta? Meu sorvete preferido? Olhei pro sorvete, olhei pra Liv, ela piscou e sorriu pra mim antes de enfiar uma colherada do sorvete rosa na boca, ela trocou... e sabe o meu preferido?
- Você é foda! - gesticulei com a boca, olhei pros lados, as outras duas não perceberam nem a troca e nem o que eu tinha acabado de falar.
- Eu sei! - ela sibilou também sorrindo convencida - Me desculpa?Sorri e aceitei, mesmo sem saber bem pelo que ela se desculpava, provavelmente foi por não ter contado da tão loira antes, mas não tinha como eu não desculpar, se fosse a Vivian eu nem teria feito um drama e convenhamos que ela não tem culpa de eu estar tendo um "crush" nela, isso era algo que eu tinha que esquecer.
Tentei entrar na conversa das outras duas, logo inventei a desculpa de estar ficando tarde e eu ter que ir pra casa, minha intenção depois daquilo tudo era levar a Bruna pra casa dela e depois ir embora, sem paciência ou intenção nenhuma pra investir em alguma coisa.- Para aqui! - Disse uma esquina antes de chegarmos na casa dela.
- Aqui? - Estranhei.
- É!Parei o carro, sem me dar tempo pra pensar ela se sentou entre mim e o volante e me beijou com as mãos na minha nuca, retribui segurando sua cintura e puxando pra mais perto ao mesmo tempo em que meu corpo esquentava, mas foram só uns 15 minutos de amassos e ela disse que tinha que ir, como eu imaginei que faria, agradeceu o encontro e disse que me mandava mensagem, devo confessar que por alguns minutos eu quase me animei com a companhia dela.
Isso foi o suficiente pra ela me mandar zilhões de mensagens e eu ignorar todas, ela estava afim de sair de novo e eu não estava, não por não termos transado, mas só porque sabia que ela já estava surtada, perguntava onde eu estava, o que estava fazendo, que provavelmente eu já estava saindo com alguma "vaca", mas o que estava me irritando mesmo era o fato de eu sonhar umas três noites seguidas que eu estava tendo amasso no carro, mas com a Olivia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
عاطفيةMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...