Capítulo 77

1.1K 87 74
                                    

POV OLIVIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV OLIVIA

Ir com a Mariana e com o Pedro no shopping era sempre ou fácil ou difícil demais, difícil era quando era pra comprar roupas pra eles, porque eles pegavam qualquer coisa pra sobrar tempo pra irem no playground, fácil era se eu deixasse eles irem sem nem tentar ter companhia, engraçado que mesmo ele tendo saído da minha barriga eu sentia que ele e ela tiveram uma conexão desde a hora que ele nasceu.

"Olhei aquela pequena bolinha de gente agora nos meus braços que agora me trazia paz e preocupação ao mesmo tempo, paz por vê-lo ali comigo e preocupação por que agora tinha uma vida que dependia de mim.

— Ele é lindo! — Vivi disse vendo ele.

— Acho que ele acordou só pra ver a madrinha dele, porque até então ele estava dormindo! — eu sorri e olhei pra ela, que sorriu de volta.

— Vai ser o menino mais amado e mimado desse planeta! — ela disse segurando sua mãozinha.

Mari entrou no quarto com um copo de água nas mãos e me entregou, ela estava com uma cara de cansada, mas um sorriso infinito nos lábios, entrei em trabalho de parto no meio da madrugada, tivemos que correr para o hospital, ela ficou comigo durante o parto, chorou ao ouvir o choro dele, que só descobrimos que era menino ali na hora porque ele fez questão de ficar de perninhas fechadas a gestação inteira, eu dormi depois do parto, a mãe dela disse que ela não desgrudou os olhos do berçário o tempo todo.

— Você tem que dormir! — eu disse pra ela, que se aproximou e olhou maravilhada para ele. — Quer pegar?

— Quero! — eu o passei pra ela que segurou de forma desajeitada, senti meu peito se encher de amor com aquela cena. — Ele tem seus olhos cor de chocolate! — ela sorriu.

— Pode mudar ainda a cor! — eu disse porque havia lido sobre isso.

— Mas não vai não, não é filho? — ela conversou com ele — Vai ficar essa cor linda né?

— Ah, o Vini disse que sua mãe chega em duas horas! — Vivi avisou — Vocês já escolheram o nome?

— Não — eu disse — acho que eu estava com tanto medo de perde-lo que nem nos preocupamos com isso! — justifiquei mas como minha gravidez foi um tanto quanto delicada eu decidi não escolher nomes por medo de que acontecesse alguma coisa.

— Já sim! — Mari disse nos fazendo olhar pra ela — O nome dele é Pedro! — ela me olhou e sorriu, me fazendo chorar de alegria.

— Acho que não teria nome melhor! — eu concordei."

Então como estava em um dia tranquilo e eram só compras de natal já que fomos passar o natal com a meus pais, então eu resolvi que ele continuaria tranquilo, comprei o que precisava e fui guardar no porta-malas do carro, porque se a Mariana visse o tanto de caixas ela ia começar com o sermão sobre eu nunca conseguir comprar só o necessário, depois fui para o playground mas no caminho a vi parada na praça de alimentação com ele perto e uma moça sentada em uma das mesas estranhei e me aproximei até ver que a moça era na verdade a Tayla, me aproximei com as mãos dentro dos bolsos da blusa de frio, a Mari me viu.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora