Eu sorri porque ela já sabia o que eu iria fazer, diminui em 100% a distância entre nós e colei minha boca na dela segurando sua nuca, que correspondeu na mesma hora segurando a barra da minha blusa e a puxando pra ela, eu não tinha ouvido fogos, ela era os fogos, a sensação do beijo dela era o barulho ou meu coração batendo acelerado, ela passou sua mão por baixo da minha blusa tocando minha cintura agora nua, sua mão quente me fez queimar, a beijei com mais urgência me lembrando quanto eu quis sua boca na minha, quantas vezes investi sem sucesso, senti que cada segundo valeu a pena, parecia ser o melhor beijo que eu já havia dado na vida, antes de me soltar ela mordeu meu lábio inferior assim como havia feito na cama.
Abri os olhos e seu rosto estava ainda próximo do meu aquela cor chocolate bem de perto, ela sorriu.
- Porque saiu daquele jeito do quarto? - perguntei.
- Me senti mal por estar ficando com uma garota que estava drogada!
- Politicamente correta! - eu brinquei ainda meio sei saber como agir. - Eu que fui te beijar, a culpa não seria sua!
- Depois pensei nisso, não que isso seja certo de alguma forma, porque se a pessoa não está bem não se pode fazer nada mesmo ela dizendo que quer! - eu revirei os olhos - Mas me lembrei que você queria a mais tempo do que isso!
- Lembrou é? - perguntei incrédula - Eu queria?
- Não queria? - perguntou me fazendo corar
- E se quisesse? Você sabia e não fez nada?
- Se era você quem queria - disse dando os ombros rindo cínica.
- E você não queria?
- Você fala demais né?
Ela me puxou e me beijou de novo, não consegui não rir da sua pressa, passei minhas mãos em sua cintura e a puxei para mim fazendo tudo parecer estar no seu devido lugar.
Ficamos mais um tempo se beijando sem ligar para as pessoas em volta, era bom poder finalmente passear minhas mãos pelo seu corpo enquanto sentia sua língua ágil brincar na minha boca, suas mãos era suaves e arranhavam de leve a parte de trás da minha cintura me fazendo respirar fundo, ouvi um barulho, ela parou de me beijar.
- Isso foi a sua barriga? - ela perguntou meio assustada.
- Sim, desculpa! - pedi meio sem jeito.
- Bem vinda a larica! - ela riu - última fase da maconha no seu corpo!
- Então você estava beijando uma menina ainda nos efeitos da droga! - provoquei - como se sente sua abusadora?
- Sinto que vou ter que te levar pra comer! - disse me puxando pela mão.
Fomos na mesa onde estavam as comidas mais cedo, tinha sobras de um monte de coisas, mas tudo frio.
- Será que na cozinha não tem nada melhor não? - Liv perguntou olhando feio para o que tinha na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...