POV TAYLA
Foram noites em claro desde que terminei com a Olivia, bebi pra tentar esquecer mas nada tirava esse vazio no peito, nada substituía o som dá risada dela, antes de reencontra-la de novo pensava que seria mais fácil, mas a verdade é que está mais difícil do que antes, porque antes eu não sabia onde ela estava, hoje eu sei e simplesmente não posso ir, saber que eu não podia ter ela era mais fácil do que saber que eu a tive e a perdi de novo, lembrar dela cantando pra mim, dela na minha cama e saber que não podia mais ter ela, porque tê-la hoje era ter só metade.
O Denis falou da festa que teria na casa do Gabriel, então resolvi ir, metade de mim dizia que eu estava indo pra tirar ela da cabeça e a outra metade por ter alguma chance de ela estar lá, passei a noite bebendo, algumas pessoas chegavam pra ficar comigo, mas eu só dispensava.
— Oi! — ouvi a voz dela, virei a bebida que estava na mão antes de me virar.
— Oi! — respondi quando a vi, ela estava linda, com uma saia preta cós alto e uma camisa branca.
— Você está linda, não como estaria se tivesse de terno, mas ainda está linda! — ela sorriu.
— Acho que você tem uma pequena queda por terno!
— Também acho! Não achei que te veria aqui!
— Porque?
— Sei lá, você nunca gostou de festas assim, vinha por obrigação!
— Não é verdade!
— Claro que é!
— Eu sempre estava cansada, eu acordava cedo, estudava como louca e ainda tinha que acompanhar vocês nessa vida boemia! — eu disse tentando parecer engraçada.
— Vida boemia? — Ela riu. — Você namorava um músico e era afim de uma menina menor de idade, esperava o que?
— É, realmente! — eu concordei, mas preferi ficar em silencio.
O Denis apareceu com duas meninas, ele sorriu pra Oli simpático e me apresentou as garotas, deixando claro que uma delas era bi como eu, o que iria ter me incomodado um pouco essa invasão da minha privacidade se não tivesse visto a cara da Olivia se fechar na hora.
— Que legal! — Ela disse interrompendo ele — Mas você não está vendo que a gente está conversando? — o encarou.
— Desculpa! — ele pediu meio confuso.
— Tudo bem Denis! — eu disse tentando amenizar a situação, ele chamou as meninas e saiu — E ai nervosinha? — perguntei quando eles saíram.
— O que? — Ela perguntou irritada seguindo eles com os olhos — Foi falta de educação!
— Não faz isso Oli!
— O que?
— Me dar esperanças, fazer parecer que sente ciúmes de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...