Capítulo 34

668 59 9
                                    


Quando sai da faculdade a Vivian deu carona, claro que contei pra Liv que ficou feliz dela não estar tão brava assim, só a noite eu entendi qual era a dela quando fui pra casa da Olivia a noite treinar ela a Vivian estava lá e ficou até eu ir embo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai da faculdade a Vivian deu carona, claro que contei pra Liv que ficou feliz dela não estar tão brava assim, só a noite eu entendi qual era a dela quando fui pra casa da Olivia a noite treinar ela a Vivian estava lá e ficou até eu ir embora, até me ofereceu carona e foi a mesma coisa no dia seguinte e no outro até o final da semana, parecia um pai zelando pela honra da filha, que no caso era a Olivia, no começo foi até engraçado, ela sentava na cadeira e disparava em falar e querendo nossa atenção, mas depois eu realmente senti falta de ficar sozinha com a Liv.

Liv: "Ela está achando que com isso da gente ficar ela vai ser deixada de lado".

Mari: "Nunca deixei ela de lado, não sei por que isso agora".

Liv: "Porque antes quando você saia pra ficar com alguém ela tinha a mim, e vice e versa, agora se eu sair pra ficar com você ela tem quem pra fazer companhia?".

Mari: "Continua tendo a gente ué". — Entendi o que ela queria dizer, mas preferia fingir não entender.

Liv: "Só que a cabeça dela não funciona assim".

Mari: "Acho que a cabeça dela nem deve estar funcionando".

Mari: "Ela está precisando de um namorado, isso sim".

Liv: "Me nego a fazer um Tinder pra ela haha".

Mari: "Duvido que ela já não tenha".

Liv: "Mari vou ter uma sessão agora, depois a gente se fala".

Liv: "Ah, não vai dar pra treinar hoje, menstruei".

Mari: "Está bem"

— Essa piscina até dá vontade de pular, mas aí penso que a água está fria e desisto! — olhou pra piscina e depois pra mim — O que faremos hoje? — Vivian disse se espreguiçando na cadeira do lado da que eu estava.

— Não sei!

— Hoje é sábado, é bom ter algo bom pra fazer depois de treinar a Olivia!

— Ela não vai treinar hoje, está menstruada — disse antes que ela perguntasse o motivo.

— Sem sexo hoje então! — ela riu.

— Ah, só hoje? — olhei pra ela incrédula — Você atrapalhou a semana toda!

— Me agradeça depois!

— Por??

— Por você demorar pra enjoar dela!

— Aff Vivi!

— Não estou mentindo! — disse dando os ombros.

Resolvi nem discutir com ela, que deu a ideia de irmos no barzinho só pra ver o movimento, eu topei, fui para casa, minha mãe estava a semana toda me olhando meio de rabo de olho.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora