Capítulo 40

707 55 19
                                    

POV OLIVIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV OLIVIA

Abri os olhos já sentindo minha cabeça latejar, vi a Vivian deitada do meu lado, tentei fazer um checklist de tudo que eu tinha feito no dia anterior, senti a cabeça pesar a cada lembrança, levantei sem fazer barulho e sai do quarto, fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui pra cozinha na intenção de fazer café, mas vi a Mari lá já coando o café, tentei voltar para trás devagar pra fingir que nunca tinha estado ali na vida, mas ela olhou pra trás e me viu.

— Oi — ela disse ainda coando.

— Oi! — eu voltei e sentei colocando as mãos na cabeça.

— Seu amigo estava miando lá fora, então abri a porta pra ele! — ela disse olhando pro chão, segui seu olhar e vi o Bichano lá.

— Ah, olá amiguinho! — ele veio até mim e passou pelas minhas pernas.

— Não sabia que você tinha um gato!

— Não tenho, ele aparece de vez em sempre e eu deixo comida pra quando ele quiser!

— Bem a sua cara! — ela disse rindo — Tudo bem por aí? — perguntou quando me viu por a mão na testa.

— Minha cabeça está latejando!

— Ia ser estranho se não tivesse né? Bebeu igual gente grande ontem! — ela colocou café em um copo e me deu antes de fechar a garrafa.

— Obrigada! — bebi um gole curto, porque estava bem quente — É... e sobre ontem me desculpa!

— Eu agradeço por ter deixado a gente dormir aqui! — ela emendou sem ligar pro que eu disse.

— Por nada! — ouvi uma porta abrir, olhei e vi a Vivian saindo toda amaçada do quarto. — Bom dia flor do dia!

— Fala baixo! — ela pediu fazendo a Mari rir. — Não tem uma aspirina aí não? — ela sentou do meu lado.

— Eita, a Liv pegou tão pesado com você ontem que está precisando de remédios? — Mari perguntou rindo.

— Você nem imagina, foi a noite mais selvagem da minha vida! — Vivi entrou na brincadeira.

— Eu imagino! — ela disse sem querer, arregalou os olhos quando eu e a Vivian olhamos pra ela. — Digo... eu estava brincando!

— Relaxa! — Vivi sorriu.

— Pega aí na segunda gaveta Mari, tem remédio. — Eu apontei mudando de assunto, ela abriu e pegou uma cartelinha e leu antes de entregar na mão da Vivian.

— Tem alguém vivo? — Alice disse saindo do outro quarto.

— Não! — Vivian respondeu — Pelo menos eu não estou!

— Não precisa gritar! — Alice reclamou fazendo a gente rir.

Ela foi até a Mari e a deu um selinho, desviei o olhar na hora, não era a cena mais legal do mundo de se ver, e depois das indiretas bem diretas que dei na Mariana eu não tinha cara pra olhar a Alice nos olhos.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora