Capítulo 59

604 47 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De dia sai com a Pam porque estava devendo a ela e quando voltamos pra casa fiquei esperando a Tay passar pra sairmos pra jantar, mas ela não apareceu, invés disso mandou uma mensagem dizendo que estava com dor de cabeça e que iria direto pra casa dela sem nem me chamar pra ir lá, o que reforçou a ideia de que ela estava estranha comigo de manhã, o que me irritava profundamente.

— Mãe me empresta o carro? — pedi.

— Aonde vai? Não ia sair com a Tayla?

— Ia, mas ela não está bem então vou lá vê-la!

— Tudo bem, mas é pra voltar hoje porque amanhã de manhã eu preciso dele.

— Está bem!

Peguei o carro e dirigi irritada, esperava que pelo menos ela tivesse a dignidade de ter falado a verdade e estar na casa dela, parei o carro e falei com o porteiro, ele interfonou e ela me mandou subir, quando cheguei e bati na porta ela abriu, estava de short e com uma camiseta larga, com cara de desanimada.

— Oi Oli! — disse meio seca me dando passagem.

— Você está bem? — perguntei incerta.

— Sim, só um pouco de dor de cabeça. — disse fechando a porta.

— Achei que tivesse algum problema!

— Por quê?

— Porque você está estranha comigo Tay! — eu disse irritada. — Disse que estava mal, mas não nem me chamou pra vir ficar contigo, hoje de manhã não quis comer comigo.

— Me desculpa se estou estranha com você! — ela se sentou no sofá.

— O que está acontecendo?

— Nada!

— Não mente Tayla! — disse brava — Daqui a uns dias eu vou embora e vai demorar um pouco pra você ir pra lá fazer o estudo do local para o escritório.

— Não sei se vou! — ela disse olhando em minha direção, mas não pra mim.

— Seu pai não deixou? É isso? Ele barrou?

— Não! Ele falou que podemos conversar sobre isso e que acha uma boa ideia!

— Então?

— Eu que não sei se quero! — ela disse isso e me encarou, senti um soco no estomago com isso.

— Como? — perguntei sem entender.

—Desculpa, eu... só não sei se quero!

— Tudo bem! — eu concordei — Não tem que mudar se não quiser, a gente pode dar um jeito de ficar junto, só temos que pensar!

— Não!

— Não o que? — perguntei.

— Não quero mais "nós"!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora