Danielle? - Perguntei curiosa.
- Não! Minha mãe! - respondeu - Ela quer que eu vá ao casamento da minha prima! - revirou os olhos.
- E você não gosta da sua prima?
- Gosto! Mas sei lá! - balançou a cabeça negativamente enquanto ainda digitava.
- Falando em Danielle, está tudo bem entre vocês? - Tentei fingir causalidade.
- Tá sim, cada uma na sua!
- Terminaram?
- Não tinha o que terminar! A gente não tinha nada sério ainda! - deu os ombros.
- Foi por causa daquele dia? Por que olha, eu não quis causar problemas...! - "claro que eu queria".
- Foi por tudo, eu e ela éramos totalmente diferentes, e a cisma dela contigo... - revirou os olhos - Eu não vou deixar um relacionamento estragar minhas amizades.
Aquilo foi um balde de água fria, era assim como ela me via, só como amiga? E não era isso que eu queria afinal? Só ficar pra tirar ela da minha cabeça? E valeria a pena? Perder a amizade dela pelo que? Um beijo? Sexo? Porque eu não queria namorar com ela, não! Namorar não é uma opção pra mim, essa palavra me causa arrepios.
Está decidido Mariana, acabamos de tirar nosso cavalinho da chuva, pela primeira vez eu desisti de uma menina, pelo bem maior, o meu, o dela e nossa amizade.
Começou a tocar uma música que eu conhecia mais ou menos:
"Não vou mais pensar em você
Na minha mente, cê não vai entrar
E só vim aqui te avisar
Teu psicológico preparar
Que eu não vou mais te esperar"
Pedi licença pra Liv e fui andando até a garota que eu vi me olhando, ela sorriu mais ainda quando eu fui chegando perto, puxei assunto, perguntei o nome dela que respondeu, mas não entendi direito, disse que tinha achado ela linda, ela sorriu, agradeceu e falou que estava me olhando faz tempo, mas não sabia se a menina de vestido era minha namorada, eu ri, esclareci que não era.
"Eu vou pegar todo mundo
Virar um vagabundo
Depois que eu ficar com essa cidade inteira
Aí cê vai lembrar
Do tanto que eu te dei amor"
Quando me dei conta sua boca estava na minha, suas mãos no meu cabelo, apertei sua cintura com força.
"E o tanto que você não deu valor
E a sua única chance vai ser
Em alguma balada da vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...