Capítulo 47

593 56 7
                                    

POV OLIVIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV OLIVIA

Eu contei porque achei que tinha que contar, eu odiei ver ela com a Alice e ela não ter ido me contar, eu não podia fazer isso com ela.

A tarde quando voltei pra casa depois do serviço abri o diário na intenção de acabar.

"Hey cara,

Espero que ninguém nunca leia você, principalmente minha mãe, fui em uma festa ontem e comi um daqueles brisadeiros, isso mesmo, brigadeiro de MACONHA, e o negocio foi louco, nunca me senti tão leve, mas as coisas não ficaram boas pra Oli não, ela meio que surtou, Tayla teve que leva-la embora, depois ela me ligou chorando (não conta que te contei, ela odeia chorar) e ficou me pedindo desculpas, o que a brisa errada não faz não né?"

"Eu só fui à festa no sitio do Gabriel porque a Ana insistiu em ir e eu nunca faço o que ela quer e ela é minha namorada, nem me perguntem, eu aceitei namorar ela só pra tirar a Tayla da cabeça, mas a parte mais divertida de namorar ela é o quanto a Tayla fica irritada e a odeia.

— Eu quero pular na piscina de tão louco que eu vou estar! — Pedro disse enquanto íamos no carro da mãe dele.

— Vai ser demais! — Ana disse no banco de trás.

— A Tayla não vai? — perguntei estranhando que íamos direto.

— Ela tem uma prova hoje e não pode faltar, mas vai depois da faculdade! — ele disse dando os ombros.

— Vocês estão bem?

— Ah, sei lá, ela anda irritada, mais do que o normal!

— Sério? Nem percebi!

— Ahaam! — ele disse rindo sabendo que eu estava mentindo.

Chegamos e começamos a beber, cantei uma música com o Pê tocando violão, depois fomos pro bar beber mais.

— Olha aqui! — Ana chegou com uma vasilha nas mãos

— O que é isso? — Pê perguntou curioso, ela abriu a vasilha — Brigadeiro? — ele estranhou.

— Brisadeiros! — ela disse, eu olhei eram enormes.

— Maconha? — perguntei assustada.

— Ahaam! Vamos? — ela perguntou sugestiva.

— Não, obrigada! — eu neguei, mas o Pedro pegou um e mordeu.

— É bom! — ele afirmou. — Come!

— Não!

— Duvido que você consiga comer mais que eu! — ele disse, eu praguejei por ser tão competitiva.

Peguei um e comi, ele já estava no segundo, quando estávamos os dois no terceiro a Ana sumiu com o resto dizendo que já tínhamos comido demais.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora