POV MARIANA
Eu não ia conseguir dormir sabendo que ela tinha ficado lá sozinha daquele jeito, então só tinha uma saída, voltar lá, mesmo que andando.
Quando estava chegando em casa vi o carro da Vivian na frente de casa e praguejei mentalmente, entrei querendo não entrar, vi a Vivian sentada no sofá conversando com a minha mãe.
— Bom dia Mariana! — Vivian disse sarcástica quando me viu.
— Bom dia Vivian, bom dia mãe!
— Engraçado que eu vim perguntar de você pra sua mãe e ela jurou que você tinha dormido na minha casa!
— Você acha isso certo Mariana? — minha mãe perguntou irritada — Você morre por aí e eu achando que você está na casa da Vivian sã e salva!
— Mas eu estou sã e salva em casa agora! — tentei sorrir.
— Onde estava? — minha mãe perguntou irritada.
— Dormi na Alice, devo ter confundido na hora de mandar a mensagem mãe!
— Estava bêbada? — ela quis saber.
— Não... sim eu estava! — Menti para aquela conversa acabar logo.
— Você sabe o que a bebida faz no corpo né?
— Sei!
— E não se importa, você parece que não se importa com nada!
— Desculpa! — pedi sem saco nenhum para aquilo, olhei pra Vivian com cara de tédio.
Ela continuou falando mais uns dez minutos sobre irresponsabilidade, como herdei isso do meu pai e que graças a Deus foi só isso que eu herdei, o que fez quase a Vivian rir, logo o sermão acabou e eu fui pro meu quarto, Vivian me seguiu e fechou a porta.
— Onde estava? — ela perguntou sussurrando já sabendo a resposta.
— Não ouviu eu falar pra minha mãe?
— Ah, então eu posso ligar pra Alice né? — disse pegando o celular e mexendo.
— Não! — coloquei a mão no celular.
— Puta... — ela começou gritar e eu tapei a boca dela.
— Não grita, está louca?
— Puta que pariu Mariana — ela sussurrou — você foi na casa da Olivia?
— Se já sabe por que pergunta?
— Porque eu não acredito nisso! Você namora sabia?
— E eu não fiz nada de errado!
— Não? Você passou a noite na cada da Olivia e não fizeram nada?
— Não, ela precisa de uma amiga e não de uma transa! — disse irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...