POV Olivia
Meus dias nos dois empregos estavam me tirando a paz, um porque eu achava ele chato já os atendimentos eu adorava, mas havia uma paciente de 15 anos que estava me tirando do sério, ela não se abria de forma alguma, fez os testes psicológicos todos ao contrário e eu não sabia mais o que faria com ela, até fiz uma supervisão com uma antiga professora pra me dar uma luz com ela.
Já minhas noites na semana ficaram tediosas, devo confessar que não me deixou nenhum pouco feliz a Mariana ter ido viajar com a mãe dela, tentei ver filmes e assistir séries para passar o tempo, Vivian veio alguns dias assistir comigo.
— Hoje eu escolho! — ela disse pesquisando na netflix.
— Sem terror pelo amor de Deus! — pedi.
— Está bem! — ela concordou revirando os olhos. — Vai fazer pipoca!
— Tá!
Fui até a cozinha, peguei o saquinho de pipoca, abri e coloquei no micro-ondas, esperei estourar, meu celular tocou, sorri ao ver seu nome no meu visor.
Mari: "Espero que esteja fazendo os exercícios mesmo sem mim".
Liv: "Eu mal faço com você aqui haha".
Mari: "Vou ter que pegar pesado com você quando eu voltar" eu sabia que ela estava falando do treino, mas resolvi provocar.
Liv: "Eu vou adorar ver você pegando pesado comigo ;)"— mordi o lábio inferior rindo ao mandar.
Mari: "Você nem imagina o quanto pesado eu quero pegar você... opa, com você" — eu ri.
Liv: "Isso é uma promessa?".
Mari: "É uma verdade, uma previsão do futuro talvez.".
— Ou está esperando a pipoca sair do micro-ondas sozinha? — Vivian estava parada na entre a cozinha e a sala.
— Eita, eu esqueci! — coloquei o celular no bolso do short e fui tirar a pipoca.
— Com quem estava conversando que tinha um sorrisinho idiota na cara? — ela perguntou maliciosa.
— Ninguém! — desconversei, ela puxou o celular do meu bolso.
— Você colocou senha? — estranhou.
— Coloquei ué, está parecendo namorada ciumenta Vivian, eu hein?! — coloquei a pipoca em uma tigela — vamos?
Passei por ela pegando meu celular das suas mãos e indo para a sala, ela me seguiu desconfiada.
— Quem é a menina? — ela continuou quando se sentou ao meu lado.
— Porque tem que ter uma menina? — perguntei cínica.
— Porque homem não é Olivia!
— Porque tem que ser alguém? Eu não posso estar apenas rindo de uma post do facebook? Do Insta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...