Capítulo 25

766 69 13
                                    

POV Olivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Olivia

 Entrei agradecendo mentalmente por ter chegado, cada detalhe e a sensação de finalmente estar em casa me bateu com força, coloquei minha mala no quarto e me joguei na minha cama, respirei fundo sentindo o cheiro que só a casa da gente tem, foi uma semana bem louca, ri sozinha me lembrando, fiquei com a única pessoa que fui proibida de ficar e isso não me importava até cantar aquela música com o Gabriel, olhar pra ela e enfim perceber que eu estava irremediavelmente afim dela, o que eu havia visto nela ali? A pessoa que antes ela escondia, alguém engraçada, distraída e confiável, mas as palavras da Vivian gritavam em minha cabeça e eu não queria estragar as coisas de novo... mas eu sou humana, ponderei mentalmente e aquela menina dormindo no mesmo quarto que eu e depois... ela quem me beijou primeiro e que beijo Jesus, senti um arrepio só de lembrar o que fez eu me perguntar "Como iria ser agora?", porque o acordo que fizemos falou sobre o que aconteceria na viagem ficaria na viagem, me senti estúpida por ter negado transar com ela na quinta a noite, eu não queria que ela enjoasse tão rápido de mim mas quem eu queria enganar? Ela enjoaria logo como todas as outras garotas que ela ficava e pra mim tudo bem, depois do fiasco com a Dani eu resolvi que estava fechada por tempo indeterminado, isso de relacionamentos não era pra mim não e era melhor parar antes que a Vivian descobrisse e nos matasse.

Meu celular tocou, olhei na tela e era minha mãe me fazendo voltar para a realidade e a realidade era: eu estava fodida!

— Bom dia mãe! — falei tentando manter o bom humor.

— Bom dia Olivia Cristina? MEU DIA COMEÇOU ÓTIMO VENDO QUE MINHA FILHA FUGIU DE NOVO!

— Eu tive um imprevisto mãe, me desculpa — disse quase sincera.

— TANTO QUE NÃO PODE NEM ME ACORDAR PARA SE DESPEDIR? EU ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ, SEU PAI TAMBÉM!

— Mãe não diga isso... — fiquei triste.

— SÓ TE LIGUEI PRA SABER SE CHEGOU VIVA E PRA DIZER ISSO, TCHAU OLIVIA!

— Mãe... mãe? — ela desligou.

Coloquei um travesseiro na cara e gritei de raiva de mim mesma, como eu sou idiota, obvio que a Tayla iria aparecer no casamento, ela era filha do dono do escritório em que meu pai trabalhava... tá, talvez não tão obvio assim, mas eu tive tanto cuidado em ter certeza que nas festas que fui ela não iria que me esqueci do casamento, eu não estava preparada pra vê-la de novo ai eu fiz o que a antiga Olivia faria, surtei.

Sabia que tentar ligar para minha mãe ia ser inútil, ela estava brava e com razão então eu liguei pro Vini.

— E ai baixinha? — ele disse quando atendeu

— Oi, a mamãe está bem brava né?

— Brava ela fica quando eu deixo a roupa do avesso, agora com você ela está puta!

— Obrigada! — agradeci sarcástica.

— De nada — pareceu não se importar — Mas diz ai, o que aconteceu?

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora