capítulo 10

811 75 7
                                    

No outro dia a Liv disse que não poderia treinar, e no outro outra desculpa, foi assim a semana toda, eu só dizia que tudo bem, perguntava se ela estava bem e só, ficou obvio que ela estava me evitando, o que era uma droga e me fez pensar milhares...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia a Liv disse que não poderia treinar, e no outro outra desculpa, foi assim a semana toda, eu só dizia que tudo bem, perguntava se ela estava bem e só, ficou obvio que ela estava me evitando, o que era uma droga e me fez pensar milhares de vezes no que a Vivian disse sobre eu estar proibida de tentar algo com ela. Fiquei a semana inteira treinando falar pra minha mãe que iria passar o final de semana com meu pai, só consegui na quinta-feira.

- Mas quando foi isso? - perguntou enquanto jantávamos.

- Ontem mãe, eu disse que iria porque ele ficou insistindo muito!

- Era só dizer que não se sente confortável e não ir!

- Mãe ele é meu pai, diz você isso pra ele!

- Não quero que ele ache que é uma ideia minha você não ir! - "mas é", pensei.

- Pois bem, então tenho que ir, porque senão ele vai ficar falando e falando... - enfiei uma garfada na boca.

- Vai quando? Sábado? - assenti - Se não tem remédio... - revirou os olhos.

Claro que não acabou ai, ela ficou falando sobre como era vergonhoso ele fazer com que eu tenha que aceitar o relacionamento dele, que ele tinha que me respeitar e se eu quisesse podia falar pra ele, porque eu já era maior de idade.
No sábado de manhã estava arrumando as minhas coisas quando ouvi a buzina do carro da Vivi, peguei minha mochila, enquanto minha mãe dava milhares de recomendações, me despedi e entrei no carro da Vivian, estranhei a roupa dela, estava com um short curto, uma camisa de flanela aberta mostrando a blusa branca por baixo, e tinha feito duas tranças.

- Que roup...

- BUUU - me assustei quando Liv apareceu do nada no banco de trás e riu.

- Que? - Fiquei sem entender.

- Não é o final de semana das meninas se não tiver todas as meninas - Vivian disse dando partida no carro.

- E o Ronan tinha me convidado também! - olhei pra ela, que sorriu, estava vestindo um macacão estilo jardineira e uma blusa listrada por baixo assim como os cabelos da Vivian, também estavam repartidos em dois rabos, porem sem trança.

- E que roupas são essas? - Fingi não ter um monte de outras perguntas pra ela, do tipo "Porque me evitou a semana toda?" ou sobre a namorada idiota dela.

- Vivi que mandou - disse dando os ombros.

- A ocasião faz a roupa, mas obvio que na festa hoje a noite não vou assim!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora