POV MARIANA
Esse tempo sem as meninas pareceu um século, ainda mais sem eu poder sair de casa praticamente, a Alice foi muito fofa vindo me ver sempre que dava, mas ela achava chato ficar ali, sempre entediada ou reclamando por causa dos mosquitos, então não insistia pra ela vir mais vezes e ver a Liv de novo foi como se eu tivesse prendendo a respiração e conseguisse finalmente respirar de novo, mas eu confesso que não foi agradável ver ela triste por ter terminado.
Do banheiro dava pra ouvir as meninas rindo, mas não o que falavam, quando estava chegando só ouvi a Vivian dizer que elas estavam em um empasse.
— Que impasse? — Perguntei aparecendo na porta.
— Christian Grey ou Jacob Black Mari? — Liv perguntou fazendo a Vivian rir.
— Não tem mulher nisso não? — perguntei enquanto me aproximava devagar por causa do pé
— Pra você não! — Vivi disse rindo sem fazer o menor sentido.
— Acho que já temos duas bêbadas! — ri me sentando de frente para elas e de costas para uma das pontas da rede, meu pé machucado deixei pra fora da rede.
— E quem eu seria? — Vivi perguntou.
— Fiorella! — Liv disse, entendi que elas estavam falando se aparência e artistas.
— Quem é essa? — Vivi me olhou.
— Serena Van der Woodsen! — falei fazendo Vivi abrir um sorriso de orelha a orelha.
— Gostei! — ela se animou — e a Olivia... já sei, Emilia Clarke, só que com o cabelo escuro.
— Quem me dera ser tão linda como ela! — ela revirou os olhos.
— Khaleesi? — Tentei fazer uma reverência, mas o pé machucado não deixou.
— Besta!
— E eu? — perguntei e as duas caíram na gargalhada. — Não entendi!
— Nem tenta! — Vivi disse rindo.
— Tem um celular tocando! — Liv disse e eu parei pra ouvir, era o toque do da Vivian, que pulou da rede pra ir pega-lo.
— Eu não entendi, me fala, quem eu sou? — insisti.
— Não! — ela negou com a cabeça também.
— Por favor!
— O que eu ganho com isso? — Ela perguntou me encarando.
— O que quer ganhar?
— Fácil demais! — ela sorriu se aproximando de mim, passou uma perna por cima de mim me obrigando a deitar.
— Olivia... — a repreendi sentindo minha respiração ficar pesada.
— Eu não vou parar se você não pedir! — ela disse quase como um aviso me fazendo trincar o maxilar porque eu sabia que eu não iria pedir. — Verdade ou desfio Mariana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...