Capítulo 3

951 80 15
                                    

Mas agora estamos mesmo com um problema! Essa menina não tem UMA foto boa no facebook dela, tipo, tem muito poucas fotos e nenhuma da pra por num perfil onde você quer vender "um produto"!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas agora estamos mesmo com um problema! Essa menina não tem UMA foto boa no facebook dela, tipo, tem muito poucas fotos e nenhuma da pra por num perfil onde você quer vender "um produto"!

- É horrível você falar dela como um produto! - eu disse rindo.

- Enfim, você vai ter que me ajudar nisso, vamos tirar fotos dela escondidas, ver se dá pra salvar alguma coisa!

- Pode ser!

E foi assim que passamos a semana, tentando tirar fotos dela, complicado porque quando eu ia na casa dela ela quase sempre estava me esperando com roupas de malhar e eu não acho que ela ficaria feliz em parecer uma dessas meninas que tiram fotos de roupa de academia só pra aparecer, outras vezes eu esquecia de tirar fotos de tanto que conversávamos, quando íamos contar quantas fotos tínhamos dela, a Vivi tinha umas 50 enquanto eu só tinha 4 que nem davam pra salvar por estarem borradas ou algo assim, mas nos encontramos na sexta feira pra ver o que tínhamos conseguido.

- Você como fotógrafa deve nadar bem rápido! - Vivi reclamou vendo meu celular enquanto eu saia da piscina.

- É, pode ser! - disse sem paciência, tirei a touca de natação e chacoalhando os cabelos para respingar nela, que gritou. - Deixa eu ver as suas.

Me sentei na espreguiçadeira ao seu lado e sequei as mãos antes de pegar seu celular, fui passando, em uma sequência de fotos Liv estava cozinhando de short e camiseta regata, nesse dia eu lembro dela ter queimado o arroz por estar conversando com a gente, em outra sequência ela estava dirigindo no carro, provavelmente Vivi pediu carona só pra tirar aquelas fotos, porque sempre dizia que fotos no carro é "chique", entre outras sequencias três fotos me chamaram atenção, em uma sequência de apenas duas fotos ela estava sentada no sofá de pijama, short e camiseta cinzas da Minnie, ela parecia olhar pra câmera, coisa impossível já que ela não sabia que estava sendo fotografada, eu nunca havia reparado que ela tinha cílios compridos e que seus olhos eram castanhos numa cor quase parecida com chocolate, na outra como uma sequência ela estava olhando e sorrindo pra mim, que estava sentada ao seu lado no sofá e a ultima, não dava pra ver exatamente onde ela estava, porque a foto só focava ela de perfil, seus cabelos estavam jogados pra frente, seus olhos estavam fechados e ela sorria, não sei se foi o ângulo ou a luz, ela estava realmente tão linda nessa foto que me fez querer saber...

- Do que ela estava rindo aqui? - Mostrei a foto para Vivi.

- Sei lá! Provavelmente de alguma idiotice que eu ou você dissemos!

- Eu estava esse dia? - estranhei.

- Sim! Foi terça à tarde quando saímos pra fazer compras com ela, se não me engano foi no estacionamento do mercado, aliás, aquele dia ela te enrolou mais uma vez pra não malhar! Você está ficando muito mole com ela e esses treinos!

- É, vou pegar no pé dela! - disse ainda meio aérea, como eu não me lembro dela estar... Parecida com a foto?

- Vou te mandar as fotos pra você me ajudar a escolher!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora