Capítulo 66

547 56 17
                                    

Acordei o outro dia sem saber como dormi, olhei e minha cama estava meio úmida e eu ainda estava com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei o outro dia sem saber como dormi, olhei e minha cama estava meio úmida e eu ainda estava com o vestido.

— Liv? — Meu irmão estava batendo na porta.

— Oi?

— Você está bem? Posso entrar?

— Não, digo, sim eu estou bem, não, você não pode entrar!

Ele ia perceber que não estava tudo bem só pelo fato de eu não ter nem trocado de roupa, levantei tirei o vestido, me enrolei em uma toalha e sai pra ir pro banheiro, quando abri a porta ele estava encostado na parede.

— O que foi? Virou guarda costas agora? — Perguntei sem humor.

— Não, eu só estava preocupado!

— Obrigada, mas não precisa se preocupar!

— Eu fui levar a Mariana ontem a noite com a Vivian e trouxe seu piano!

— Obrigada! — Tentei não descontar nele e entrei no banheiro.

Eu não sabia bem o que fazer agora, eu estava magoada com as únicas duas pessoas que me faziam querer ficar nessa cidade idiota, acabei o banho, me troquei e vi o piano na sala, comecei a tocar alguma coisa aleatória quando meu irmão se sentou quieto no sofá só me ouvindo tocar, eu parei de repente.

— Fala pra sua namorada que eu não a quero aqui! — disse voltando a tocar.

— Liv? — Ele chamou, mas continuei tocando — Liv? — ele colocou as mãos sobre a minha pra que eu parasse — Não faz isso!

— O que?

— Se afastar delas, se afastar da Vivi!

— Você não estava no banheiro ontem!

— Mas ela me falou o que aconteceu!

— Então você sabe porque não quero vê—la! — disse séria — Pode continuar saindo com ela, eu não me importo, pode até trazer ela aqui quando eu não estiver!

— Liv...

— Fim de papo! — voltei a tocar.

Eu estava magoada e não era pra menos, depois de tudo que aconteceu com o Pedro eu jurei que não mentiria pra quem eu amo, me esforcei pra isso pra depois de tanto tempo isso não valer nada.

Eu refiz minhas rotinas pra conseguir não precisar da companhia delas, ia para o trabalho, depois pra clínica, resolvi começar a fazer caminhada a tarde quando estivesse começando a escurecer e a dormir cedo, apesar de ter mandando milhares de mensagens, as quais eu não respondi, pedindo desculpas Vivian pareceu entender o recado porque não apareceu em casa.

— OLIVIA! — ouvi baixo apesar da música tocando enquanto corria — Liv! — Ouvi uma buzina tocando, olhei e era a Vivian, ela estava dentro do carro me chamando, continuei correndo sem tirar o fone.

Ela adiantou o carro uns três metros e parou descendo do carro, percebi que ela queria me fazer parar então dei meia volta pra refazer o trajeto que já tinha feito.

— AH NÃO! — olhei pra trás e ela estava tirando o salto — OLIVIA! — Olhei de novo e ela já estava correndo toda desengonçada atrás de mim — EU ESTOU DE SAIA INFERNO! — Era até engraçado se eu não estivesse irritada com ela, senti a mão dela segurar meu pulso com força — PARA!

— O que você quer? — Tirei o fone irritada me virando pra ela.

— Conversar. Com. você! — disse ofegante com o salto na mão.

— Meu irmão não disse que eu não quero falar com você?

— Disse. Mas. Eu. Não. Ligo!

— Mas devia respeitar! — As pessoas passavam e desviavam de nós, haviam pessoas do outro lado da rua em uma academia ao céu aberto fazendo exercícios.

— Me desculpa está bem? — Parecia que estava usando todo seu folego pra falar — Eu não devia ter duvidado de você, mas caramba, eu já te vi jogar bebida nas pessoas, e você estava possessa com a Alice, normal, porque eu também estaria!

— E você me viu mentir sobre ter jogado bebida em alguém? Você já me viu mentir sobre alguma coisa?

— Você mentiu sobre estar transando com a Mariana! — Ela olhou tinha um rapaz que passou correndo, ele ficou nos olhando.

— Eu não menti sobre isso, eu só não contei porque você ia ficar brava, mas você acha mesmo que eu mentiria sobre aquilo?

— Não, mas você estava descontrolada!

— Obvio, a garota mentiu na minha cara, e vocês engoliram a mentira dela! — A vi olhar para os lados, olhei também e tinha milhares de pessoas correndo, caminhando e na academia ao céu aberto.

— ME DESCULPA OLIVIA! — ela gritou. — ME PERDOA, EU NUNCA MAIS VOU TRAIR VOCÊ! — Olhei para os lados e as pessoas estavam olhando, pessoas que estavam correndo começaram a correr mais devagar só pra ver a cena.

— Vivian para com isso! — sussurrei.

— POR FAVOR, EU JURO QUE NUNCA MAIS SAIO COM ELA! — Ela se ajoelhou mesmo de saia — FOI SÓ UM CASO E NADA MAIS!

— Levanta Vivian! — eu pedi com vontade de rir.

— ELA NÃO FAZ GOSTOSO COMO VOCÊ FAZ!

— CALA BOCA VIVIAN! — Gritei sem saber onde enfiar a cara.

— Só se você entrar no carro e ir comigo tomar um suco e me perdoar!

— Não vai rolar!

— EU NEM GOZEI COM ELA, EU JURO! — eu tapei a boca dela.

— Tá, eu vou!

— Aleluia porque eu já estava ficando sem joelho! — disse levantando rindo.

Entrei no carro e ela deu partida saindo.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora