Capítulo 76

610 51 9
                                    

POV OLIVIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV OLIVIA

Eu estava em uma casa branca de madeira, sentada em uma cadeira de área olhando pro campo na minha frente.

— Oi! — ele se aproximou sorrindo.

— Oi! — eu disse desanimada.

— Você já me amou mais! — ele brincou se sentando ao meu lado.

— Eu te amo, mas estou com sono Pedro, me dá um desconto, são 6 da manhã!

— Preguiçosa! — ele me cutucou com o braço.

— Chato! — cutuquei de volta.

— Eu te trouxe em presente! — ele tinha uma caixinha branca com um laço em cima nas mãos

— O que é? — Eu perguntei.

— Abre! — ele me entregou e eu desfiz o laço abrindo, dentro havia um par de sapatinhos verde claro de bebê em tricô.

— Obrigada, mas não foi dessa vez! — eu disse triste.

— Tudo bem, guarda pra quando chegar a hora! — ele disse confiante me fazendo sorrir — Eu não venho mais Liv!

— O que? Pra cá?

— Te ver!

— Para de graça Pedro!

— Eu estou falando sério!

— E pra onde você vai? — perguntei duvidando.

— Vou ver minha família!

— Mas... eu sou sua família também! — senti vontade de chorar, ele enxugou minha lágrima com o dedo.

— Não chora por favor! — Ele pediu. — Eu vou estar com você logo logo, só tenha paciência tudo bem?

Ele levantou e saiu andando, eu comecei a chorar, tentei correr atrás dele, mas não consegui alcança—lo.

— Amor? Liv! — abri os olhos e vi a Mari me chamando na cama — Você estava tendo um pesadelo! — Ela me abraçou e senti meu rosto queimar com as lágrimas escorrendo. — Calma, eu estou aqui! Calma meu amor!

Chorei por um tempo, depois consegui voltar a dormir, acordei de manhã e fiz o café.

— Bom dia! — ela veio me dar um beijo — Você está melhor? — perguntou preocupada segurando minha cintura.

— Sim! — sorri. — Mas concordo com você, pode marcar o psicólogo! — Eu disse e ela me abraçou.

— Sonhou com o Pedro ontem? — Eu assenti. — Ah, hoje você vem mais cedo né? Minha mãe quer apresentar o novo namorado dela então fez um jantar lá na casa dela!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora