Capítulo 13

802 77 15
                                    

Na segunda semana eu já estava morta, fui andando tão devagar pra casa da Liv que até cheguei atrasada, vi a porta entreaberta como sempre e fui entrando, ela estava sentada no sofá com o notebook na mesinha de centro e a webcan ligada nela, eu vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda semana eu já estava morta, fui andando tão devagar pra casa da Liv que até cheguei atrasada, vi a porta entreaberta como sempre e fui entrando, ela estava sentada no sofá com o notebook na mesinha de centro e a webcan ligada nela, eu vi porque o sofá fica de costas para porta, fazendo eu aparecer atrás dela na imagem da webcan, ela se virou pra me ver,

- Quem é? - a mulher dentro do computador perguntou.

- Mariana, uma amiga! - se virou para o computador de novo, mas não parecia muito animada.

- Oi Mariana! - a mulher acenou para mim, que acenei de volta - Sou a mãe dessa desnaturada ai - disse fazendo Liv revirar os olhos.

- Oi dona Mirian! - tentei parecer simpática, me sentei no outro sofá onde não dava pra ela me ver mais.

- Ela é só sua amiga? - ela perguntou pensando que eu não estava mais lá.

- É mãe, só amiga!

- Mesmo? - não pareceu acreditar.

- É CARAMBA!

- Olha a boca Olivia!

- Desculpa, mas está fazendo a mesma pergunta duas vezes!

- Então você vai vir né? - pareceu retomar o assunto anterior a minha chegada.

- Mãe eu não sei! - revirou os olhos de novo.

- OLIVIA CRISTINA LACERDA! - comecei a rir, que me jogou um travesseiro. - Você vai vir, não tem mais, nem meio mais, se no dia do casamento da sua prima você não estiver aqui, eu vou fazer esse casamento acontecer na sua casa, não duvida de mim! - Liv não disse nada, só se mexeu no sofá incomodada - Você me ouviu?

- Ouvi mãe!

- Então estamos entendidas, ah, seu pai está mandando um beijo!

- Manda outro! - Disse sem animação nenhuma. - Vou desligar porque tenho que sair!

- Está bem! Beijos, amanhã te ligo! A mamãe te ama!

- Tudo bem, beijos, também te amo!

E fechou o notebook com raiva se jogando pra trás no sofá.

- O que foi Cristina? - perguntei rindo, ela me olhou, parecia querer rir.

- Não quero ir!

- Por que?

- Porque não, porque eu tenho dois trabalhos e vou ter que fazer toda uma agenda, porque casamentos são um saco, porque não!

- Calma, eu entendi! - levantei as mãos - Sua mãe parece a mãe do Howard quando está brava - ri

- Cala a boca, você nem assiste The Big Bang Theory! - disse rindo.

- Não significa que já não vi a mãe dele falando! Quando vai ser esse casamento?

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora