capítulo 7

872 74 7
                                    

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Não tem geladeira na sua casa não? - Vivian reclamou quando bati a porta do carro dela naquela manha.
- Desculpa! - disse irritada.

- Que bicho te mordeu? - Quis saber logo depois de ligar o carro e dirigir até a faculdade.

- Não aguento mais não conseguir dormir! - confessei

- E porque não dormiu?

Pensei no melhor modo de contar pra ela, sem que ela soubesse que a menina em questão é a única menina do planeta Terra que ela mandou eu me manter distante.

- É que tem uma menina... na faculdade, sabe quando você nunca repara em uma pessoa até que um dia sem querer você repara? - ela assentiu com a cabeça - então, agora eu não paro de pensar nela, de sonhar com ela!

- E por que ainda não chegou nela? Isso nunca foi um problema pra você!

- É, mas ela... estuda comigo, ela... - caramba - ...ela geralmente faz os trabalhos da faculdade comigo, então eu não quero perder nosso coleguismo sabe? Sem contar que ela já está saindo com outra garota.

Até parece que nunca menti antes.

- É, isso é um problema já que você só está obcecada nela porque você não pode ficar com ela!

- Você acha? - olhei sério pra ela.

- Lembra daquela menina... - ela gesticulou com a mão como se tentasse lembrar - Nádia, Nanda, Na... alguma coisa? - me olhou, mas eu neguei com a cabeça - Caramba Mari, era uma da escola ainda, você quis ficar com ela só porque ela implicava com você e jurou que toda essa implicância era porque ela te queria ai você ficou meses com essa ideia, até conseguir ficar com ela!

- Eu consegui? - me surpreendi quando ela afirmou com a cabeça - Então eu estava certa! - ri.

- A questão é que depois que ficou ela não significou mais nada, tanto que você nem lembra dela! - deu os ombros.

- Você quer me dizer que se eu conseguir ficar com ela eu não vou mais querer ficar com ela?

- É! - disse como se fosse matemática básica.

- E como eu faria isso se ela já está com outra pessoa?

- Ai já não sei! Não acredito que está cogitando acabar com o relacionamento da garota só pra ficar com ela e depois não ficar nunca mais!

Me senti egoísta depois do que a Vivi disse, mas e se fosse o único jeito de tirar essas ideias sobre a Liv da cabeça? Não é como se a Olivia não fosse conhecer mais ninguém na vida dela ou aquela garota ser o amor da vida dela, elas só estavam saindo fazia uns meses, e isso era pro bem da nossa amizade, tanto minha e dela, quanto com a Vivi também.

- Mas se eu der em cima dela e ela retribuir, quem acabou com o relacionamento não foi eu, foi? Até porque você sempre diz que quem acaba com o namoro é quem namora!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora