POV MARIANA
Fiquei trancada no meu quarto pensando no que faria, eu podia ligar pro meu pai, só que ele apareceria na hora, não que morar com ele não seja uma ideia ruim, só que não daria pra eu treinar nem fazer a faculdade porque é longe, Alice me mandou mensagem sem parar, respondi que estava bem, eu estava inteira e que ia dormir só pra poder ficar sozinha, eu estava me sentindo um lixo pelo jeito que minha mãe me olhou, o nojo estampado na sua feição, mandei mensagem pra Vivi dizendo que não precisava passar em casa pra me levar pra faculdade, porque eu não ia, quando ela perguntou eu disse que precisava resolver um problema no banco, ela não estranhou.
Com muito custo consegui dormir, no outro dia já sabia bem o que devia fazer, era a única coisa que eu podia fazer na verdade, liguei pro meu pai.
— Olha quem lembrou que tem pai! — ele brincou.
— Você pode vir me buscar? — perguntei com a voz meio chorosa.
— Posso, o que aconteceu?
— Nada, só vem me buscar por favor!
— Estou indo!
Ele desligou, peguei a mala que usava pra viagem e comecei a colocar todas minhas roupas, coloquei na sala e peguei minha mochila e enchi de coisas.
— Então é isso? — vi minha mãe parada na porta. — Vai embora?
— Você mandou!
— Eu disse pra escolher, você escolheu isso!
— Você disse pra eu escolher entre eu ser eu ou eu fingir ser outra coisa pra te agradar! — senti a raiva e o ressentimento dentro de mim crescer — e sabe mãe? É isso que eu tenho feito todos esses anos, mentindo sobre o Ronan, sobre meu pai e principalmente sobre mim.
— Se tivesse dito antes talvez a gente conseguisse tratar isso!
— ISSO NÃO É UMA DOENÇA, ISSO SOU EU!
— NÃO, NÃO É MARIANA! — Ela me encarou com raiva também — EU CRIEI UMA MENINA, NÃO UMA...
— Sapatão? Lésbica? — senti a magoa tomar conta de mim. — Eu pensei que estava saindo daqui porque não ia aguentar te ver me olhar com nojo como você está fazendo, mas não é por isso que eu estou indo embora!
— É pra continuar nessa vida!
— Não, também não! — neguei veemente — é porque EU não vou conseguir olhar pra você de tanto nojo!
— Eu te dou nojo Mariana?
— Dá, você e esse seu ódio e preconceito!
— Você que me dá nojo fazendo o que faz, nojo e vergonha! — Ela disse, obviamente querendo me machucar, mas eu já estava destruída, só ri sem humor.
— Mas eu sou feliz, já você! — a encarei — você é só uma mulher amarga e infeliz porque foi abandonada pelo marido e trocada por um homem!
Senti meu rosto queimar e um barulho estralar com o contato da sua mão, ela me olhava como se não acreditasse no que tinha feito, nem eu acreditava, peguei minhas coisas e sai, resolvi esperar meu pai na esquina de casa, sai batendo a porta e o portão de tanta raiva, quando cheguei na esquina desabei sobre as malas, mal percebi quando um carro estacionou e meu pai desceu, ele me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
Roman d'amourMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...