Capítulo 4

945 74 22
                                    

- Shopping com a mãe dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shopping com a mãe dela

- Ah

Na cena onde a Hermione Linda Granger soca Malfoy no rosto eu comecei a rir.

- O que foi? - ela me olhou sem entender.

- Me lembrei de você com o vaso na mão! - eu ri

- Para! - ela riu também - Eu ia fazer um belo estrago nesse seu rostinho lindo!

Instantaneamente senti meu rosto aquecer, qual é Mariana? Não é como se aquilo fosse um elogio, e mesmo se fosse você não é nenhuma virjona que nunca foi elogiada na vida! Olhei pra ela, ela ainda estava me olhando sorrindo, então era esse o sorriso da foto...

- Ia mesmo! - concordei me virando rapidamente pra tv, de soslaio vi que ela fez o mesmo sem parecer perceber meu desconcerto ou pelo menos sem se importar.

Continuamos vendo os filmes, as vezes ela fazia comentários, eu respondia, acabou aquele filme e já começou outro, ela fez mais pipoca e pegou o refrigerante, acabou que já estávamos conversando normalmente, mas ainda me intrigava aquela sensação idiota.

- Talvez a gente deva se beijar - ela disse me olhando, ela estava tão perto de mim que eu conseguia sentir seu cheiro doce.

- O quê?

- Você ouviu Mariana, você quer me beijar não quer? Então me beija!

- Quem disse que eu quero?

- Eu sei que quer! - disse decidida. - Não quer? - nos seus olhos havia uma maldade que nunca vi antes, ela deu um meio sorriso.

- Quero - assumi.

- Mari? Mari? MARIANA??

- Oi??

- Acorda, seu pai chegou!

Abri os olhos, e lá estava Olivia com uma cara de sono.

- Eu... dormi aqui? Na sala? - estava confusa.

- Nós dormimos! - ela riu - acordei você estava quase em cima de mim e seu pai chamando no portão! Falei pra ele que você já vai, então levanta dorminhoca!

"Aquilo tudo tinha sido um sonho? Claro que tinha né Mariana? Quando sua amiga ia se atirar assim pra você? Tá louca?"

Me levantei, fui até o banheiro, passei uma agua no rosto, peguei minha escova na mochila que tinha feito para o final de semana, escovei os dentes, coloquei o tênis, Olivia estava no sofá deitada, quando olhei pra ela, ela sorriu.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora