— Ela não vai nem sair pra fora da casa dela se você for lá! — Vivian disse mordendo o croissant dela.
— Você me anima muito! — eu disse bebendo meu suco.
— Mas é a verdade! — ela falou de boca cheia e continuou depois de engolir — Ela não me deixa nem falar de você!
— Mas... — pensei bem — Ela fala com você! — eu sorri — e você vai me ajudar!
— Vou?
— Vai!
— Não sei não, a Olivia vai me odiar!
— Você shippa ou não shippa Oliana?
— Que porra é essa?
— Olivia e Mariana! — disse dando os ombros.
— Que bosta hein?
— Então Malivia?
— Quem fez esses shipps? Manda prender porque é um atentado aos meus ouvidos!
— O Ronan! — eu disse rindo.
— Tive uma ideia! — ela disse fazendo seu rosto se iluminar — O aniversário do Vini!
— Ele está fazendo aniversário?
— Fez essa semana, eu vou chamar pra uma festinha em casa!
— PERFEITO VIVIAN! — Gritei e as pessoas me olharam, abaixei a voz — Eu te amo sabia?
— Eu já tenho namorada! — ela disse e eu não entendi — Esquece, isso é porque eu shippo Liviana
— Liviana? Gostei! — Assenti — Liga pra ela agora e fala sobre a festa!
— Agora?
— É!
Ela revirou os olhos, mas pegou o celular, colocou no viva voz quando estava chamando.
— Oii! — Ouvi a voz dela e meu coração pulo pra fora do peito.
— Liv, estava aqui pensando, a gente podia fazer uma festinha em casa pro Vini né?
— Festa? — ela estranhou.
— É!
— Mas Vivi, ele não conhece quase ninguém aqui!
— Mas vai conhecer ué, seu irmão não é um bicho do mato igual você! — eu dei um tapa nela por falar dela assim.
— Tá bom ué!
— Então está bem, sábado lá em casa, uma social simples, chama algum amigo seu!
— Vou chamar o Adam! — ela disse.
— Ta bom!
Ela desligou, mandou mensagem para o Vinicius explicando o que estava acontecendo, pra que ele fingisse estar animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...