Capítulo 37

614 56 22
                                    

— Você veio! — Vivian disse se aproximando de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você veio! — Vivian disse se aproximando de mim.

— Sim, consegui terminar os relatórios a tempo! — Menti sem tirar os olhos da cena.

— Ela não veio com a gente, eu juro!

— Tudo bem! — Elas dançavam bem perto, mas parecia não ligar muito pra dança ou pra música, elas estavam mais concentradas na conversa, o olhar da Mariana pra ela... — Eu... acho que melhor eu ir embora! — Falei já dando as costas pra Vivian e indo em direção a porta.

Me senti estúpida por pensar que podia competir com ela, ela era linda e eu era apenas eu, e a forma que a Mariana estava olhando pra ela, como se ela fosse a única no mundo, eu sabia bem como era esse olhar porque era como eu a olhava, estava perto do meu carro e senti alguém segurar meu braço, me virei, era a Vivian.

— Espera Liv, não vai embora assim!

— Está tudo bem Vi, só não quero causar um desconforto nela!

— Nela ou em você? — fiquei calada — Acho que você devia ir lá conversar com ela!

— Não! — eu disse em um sobressalto — Não conta que eu vim, por favor! — supliquei — Vai ser melhor assim!

— Liv...

— Você disse que não iria se meter, não é? Então, é só não se meter e as coisas vão voltar ao normal! Promete?

— Prometo! — vi ela concordar com desgosto.

— Boa noite — sorri — Aproveita a noite!

Entrei no carro e fui embora, com a sensação de estar fugindo de novo, mas dessa vez era a coisa certa a se fazer.

POV MARIANA

Eu estava me esforçando pra não surtar depois de ver a Alice, mas me sentia uma adolescente de novo, pensei como ia contar pra Liv só que ela estava com a semana cheia então vi no sábado a oportunidade, só que a Vivi disse que ela talvez não iria, fiquei desanimada na festa até a Alice aparecer na minha frente.

— Oi de novo! — ela sorriu

— Você está seguindo a gente? — Vivian perguntou com bom humor, mas meio incomodada.

— Talvez! Mari dança comigo?

— Ah, eu não sei dançar!

— Por favorzinho! — suplicou fazendo bico e estendendo a mão, acabei indo. — Eu precisava falar com você! — disse quando chegamos na pista de dança.

— Pode falar! — tentei não soar grossa.

— Eu sei que você deve estar muito chateada comigo por tudo que aconteceu no passado!

— Não estou!

— Jura?

— Sim, eu entendi Alice, a gente não ia dar certo tão longe, nem assumida éramos!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora