Capítulo 41

626 58 5
                                    

Ela ficou passando a mão na capa, o abriu e viu a dedicatória, soltou um riso antes de começar a chorar, Alice parecia não saber o que fazer no banco de trás, pela primeira vez eu queria estar lá atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou passando a mão na capa, o abriu e viu a dedicatória, soltou um riso antes de começar a chorar, Alice parecia não saber o que fazer no banco de trás, pela primeira vez eu queria estar lá atrás. Quando a Vivian parou o carro na frente da casa da Liv, ela saiu.

— Obrigada gente e me desculpa!

— Você quer que eu fique? — Vivi perguntou, mas ela negou com a cabeça.

Eu sai do carro, fui até ela e abracei, que segurou a parte de trás da minha blusa e chorou, eu queria tirar aquela dor dela, eu queria poder fazer ela sorrir de novo, mas eu sabia que era um choro que ela precisava ter, ela estava com o diário do melhor amigo morto dela nas mãos afinal, a apertei mais, queria que ela soubesse que eu estava ali.

— Obrigada! — ela disse ainda abraçada a mim — Mesmo! — ela me soltou e me olhou.

— Quer que eu fique? — perguntei, ela olhou pra trás de mim, eu sabia o que ela estava olhando, a Alice — Não, obrigada!

Ela se despediu com a mão das meninas e entrou, só consegui me mexer e voltar pro carro quando a vi fechar a porta da casa dela.

POV OLIVIA

Eu sabia que ele não ia gostar muito do diário, mas eu não podia não entregar nada pra ele até a noite e não rolava fingir que tinha esquecido. Bati na porta e a mãe dele abriu sorrindo.

— Oi Olivia! — ela abriu a porta pra que eu entrasse.

— Bom dia tia, o Pedro já acordou?

— Não! Pode fazer as honras! — ela riu e eu fui pro quarto dele.

Ele estava dormindo de bruços.

— HOJE VAI SER UMA FESTA! — Gritei e pulei em cima dele já sabendo que gritar não ia adiantar — BOLO E GUARANA MUITO DOCE PRA VOCÊ! — Ele escondeu a cabeça em baixo do travesseiro. — Levanta Pê!

— Hoje é o meu dia? — ele perguntou destampando o rosto.

— Sim! — falei animada.

— Então eu posso fazer o que eu quiser?

— Claro!

— Então eu quero dormir! — tampou a cabeça de novo.

— Que aniversariante mais chato, pode fazer o que quiser hoje e quer dormir?

— Um bom dia começa por ai!

— Toma, abre meu presente! — bati nele com o presente, que se sentou.

— Devia ter começado pelo presente! — ele riu abrindo — Um livro sem nome? — estranhou virando a capa azul de um lado pro outro.

— Não é um livro, é um diário! — esclareci.

— Sério? — ele abriu vendo a dedicatória e riu.

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora