Capítulo 72

593 52 13
                                    

Estava pensando em uma coisa maninha! — ele disse se sentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pensando em uma coisa maninha! — ele disse se sentando.

— No que?

— Pedir ela em namoro! — Olhei pra ele — Eu amo ela, e se isso for errado eu não quero estar certo!

— Que fofo! — eu disse sorrindo.

— Mas quero fazer de um jeito romântico, mas não sei como, eu já até comprei a aliança de compromisso!

— Já assistiu Cinquenta tons de cinza?

— Não! — ele disse balançando a cabeça sem entender.

— Faz assim, aluga um quarto de hotel, mas um bom hotel, um dos melhores! — eu disse bem especifica — a leve para jantar em um bom restaurante, vá de terno!

— Terno? — Ele estranhou.

— É, seja um cavalheiro, de um jeito elegante e formal!

— Eu peço ela em namoro ali?

— Não, depois disso você a leva para o hotel, diz que vai "fode-la com força".

— Credo Olivia é horrível ouvir isso saindo da sua boca.

— É sério! Diz que pra fazer isso ela iria precisar assinar um contrato, mas que você vai dispensar as formalidades se ela aceitar ser sua namorada, ai você dá a aliança!

— Isso é filme pornô?

— Quase! — eu ri — Você pode levar umas algemas, ela também vai gostar!

— Você tem certeza disso?

— Absoluta!

— E se ela não gostar?

— Vamos fazer assim, uma aposta, se ela gostar você paga o aluguel por dois meses, se não gostar eu pago! — estendi a mão para ele, que pegou.

— Feito! — ele levantou — Vou dormir!

— Vini?

— Oi?

— Eu não sei já te disse isso, mas eu estou feliz que você esteja aqui!

— Não disse! — ele sorriu — Mas não precisava dizer mesmo!

Quando cheguei na clínica na segunda feira não tinha flor nenhuma, estranhei, estranhei mais ainda quando terça também não recebi nada, e na quarta a mesma coisa, Vivi me chamou pra comer uma pizza só nós duas, eu fui.

— Amo pizza de calabresa! — Ela disse enfiando um pedaço enorme na boca, reparei que ela já estava com a aliança de compromisso no dedo.

— Você gostou do pedido de namoro? — E seus olhos brilharam como estrelas.

— Amei, ele fez estilo o Grey sabe? — eu assenti sorrindo — Amiga, foi muito bom! — ela parecia eufórica.

— Que criativo!

A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora