Quando chegamos a casa dela tentamos entrar sem barulho, mas sem sucesso quando sua mãe saiu pra fora do quarto com um "Isso são horas?", Liv riu dizendo que estava com saudades disso, mas que não tinha mais 15 anos beijou o rosto da mãe e foi para o quarto comigo atrás, ela pegou uma roupa e foi tomar banho, quando voltou foi minha vez, quando fui até o quarto ela já estava na cama dela e mexia no celular distraída, agradeci por ela não me ver, porque estava nervosa, a gente tinha se beijado, não uma, mas inúmeras vezes e agora estávamos no mesmo quarto, se fosse qualquer outra menina eu saberia exatamente o que fazer, mas no meio disso tudo tinha a nossa amizade que eu não queria que ficasse estranha, me deitei em silêncio que perdurou algum tempo.
— E o que faremos amanhã? — perguntei tentando quebrar o gelo.
— Ajudar a organizar as coisas do casamento eu acho! — ela respondeu.
— Legal — e o silêncio voltou e só vi o claro do celular
— Acho que a gente precisa conversar né?
— Também acho! — respondi rápido porque era isso que estava pensando, ela acendeu a lanterna do celular para ficar menos escuro.
— Primeiro, eu não quero que isso que aconteceu mude o que a gente tem! — ela parecia insegura.
— Concordo! O que acontecer na viagem fica na viagem! — eu disse.
— Claro claro! — foi à vez de ela responder rápido. — E em hipótese nenhuma a Vivian pode saber disso!
— Com certeza! Ela me mataria! — disse pensando alto.
— Ela ME mataria! — ela disse também, me fazendo pensar, levantei e me sentei.
— Ela disse pra você ficar longe de mim? — perguntei.
— Ahaam, como sabe? — olhei pra ela, que se aproximou da beirada da cama pra me ver — ela disse a mesma coisa pra você?
— Disse! Que eu ia partir seu coração e estragar tudo! — eu deitei de novo colocando as mãos atrás da cabeça.
— Ela me disse a mesma coisa, tirando a parte do partir o coração!
— Que malandra! — eu disse intrigada com a inteligência da Vivian.
— Esperta! — ela riu
— A gente devia desmascarar ela!
— E dizer que chegamos nesse assunto como? — ela perguntou me fazendo pensar.
— Realmente...!
— Ela só não esperava que 1, você fosse dar em cima de mim tanto assim e 2 que criaríamos regras para isso! — ela falou presunçosa.
— Eu dei em cima de você? — perguntei incrédula — quando?
— Na piscina?
— Só porque você já tinha ficado bravinha porque eu beijei outra menina! — eu ri — já estava louca pra ficar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...