A gente foi à viagem toda conversando por mensagem, nada importante só sobre a comida o hospital, sobre um cara que não desligava o celular no ônibus e ia ouvindo música evangélica, sobre a Vivian roncar de vez em quando, acabei dormindo um certo horário, quando acordei tinha uma mensagem de um número que eu não conhecia, li.
"Oi Olivia, é o Natan, o fotografo, eu esqueci de falar que já revelei sua foto, aquela que tirei aquele dia, e não sei se podia, mas eu vendi pra uma pessoa esses dias atrás como um quadro, espero que você não fique brava, vou te pagar uma parte", eu estranhei, era estranho pensar em uma família jantando e minha foto lá atrás como uma pessoa que já morreu, mas... não era ruim um dinheiro extra também, respondi que não estava brava, mas que conversávamos quando eu chegasse na cidade.
Tinha mensagem da Mari dizendo que já tinha saído do hospital e ido pra casa do pai dela, quando vi já tínhamos chego.
— Vivi acorda, já chegamos!
— Que? — acordou assustada.
— Calma! Já chegamos!
Minha mãe estava esperando a gente na rodoviária, apresentei a Vivian, perguntei do meu pai, ele estava trabalhando, Vini também e a Pam na escola ainda, íamos passar pra pega—la, que fez amizade de imediato com a Vivian, chegamos em casa e eu subi pro meu quarto com ela.
— Eu jurava que sua casa era mais simples! — Ela disse entrando no meu quarto.
— Por quê?
— Porque você tem espirito de pobre!
— Porque lá eu é quem pago minhas contas sozinha né Vivian? É dinheiro suado!
— Credo, eu já entendi, eu vi aquele piano, vai tocar pra eu ver?
— Tá!
Eu fui até o piano com ela, que pegou o celular, eu comecei a tocar qualquer coisa, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi One And Only da Adele, logo percebi que a Vivian estava gravando, quando acabei pedi pra ver, ela já tinha colocado no status do facebook e do whatsapp.
Tomamos banho pra jantar, quando terminei o banho tinha duas chamadas perdidas da Tay e uma mensagem, eu liguei de volta.
— Olá! — eu falei animada.
— Oi, você podia por favor me deixar entrar na sua casa, porque seu irmão estava entrando e me barrou.
Eu desliguei e desci correndo, encontrei o Vinicius no final da escada.
— Não vai lá fora não, a Tayl... — ele tentou continuar, mas eu passei rápido por ele.
— Eu sei! — disse correndo.
Cheguei no lado de fora e abri o portão, ela estava parada na moto sorrindo.
— Me desculpa! — eu disse a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...