— E ai? — Vivi perguntou, e eu me joguei no sofá — Nada deu certo?
— Porque parece que as coisas nasceram pra dar errado pra mim?
— Não pensa assim, uma hora vai dar certo! — Vivi tentou me confortar.
— Estou duvidando viu? — coloquei uma almofada no rosto, logo senti um o pesa de alguém subindo em cima de mim e um par de braços, e depois outro e depois outros. — Eu estou ficando sem ar aqui em baixo! — disse.
— Cala boca e receba nosso amor! — Vivi disse fazendo a Pam rir alto.
Acabei assistindo filme com eles, a noite estava no piano quando meu pai se aproximou.
— Então você ia me dar um "Oi"? — ele disse num tom brincalhão.
— Desculpa pai, eu estava sem cabeça depois que sai de lá!
— Por quê? — ele se sentou ao meu lado.
— A Tayla terminou comigo!
— Sinto muito por vocês, não posso bater nela, mas acho que sua mãe faria sem problema nenhum!
— Obrigada, mas acho que a culpa é minha — eu olhei pra ele triste — Eu caguei com as coisas indo embora sem avisar ela e agora... meio que gosto de outra pessoa também.
— Eu e sua mãe não ficamos junto de primeira sabia?
— Não? Sério?
— É! Eu sempre tive um padrão de vida a cima e sua mãe fazia faculdade com uma bolsa, ela diz que me via e me achava metido! — ele disse rindo ao se lembrar — ela namorava um outro rapaz, depois de um tempo eles romperam, ela estava em um ponto de ônibus, eu ofereci carona porque ela era linda, ela não aceitou na primeira nem na segunda, mas eu continuei tentando.
— Quer dizer pra eu tentar de novo amanha?
— Quero dizer que às vezes ainda não é a hora, seja com ela ou com outra pessoa.
— E se eu perder a vez?
— O que é seu dá um jeito de chegar até você, se eu tivesse reparado nela quando ela estava namorando, eu não seria o cara legal e insistente, eu seria o cara insistente e chato!
— Entendi!
— Agora toca Bethoveen pra mim!
Ele amava a 5° de Bethoveen, por isso meio que eu já tinha decorado, sempre achei que era por causa do começo dela, mas nunca cheguei a perguntar, só tocava porque ele pedia.
No outro dia quis mandar mensagem pra Tayla, mas me segurei pra não mandar, ela estaria lá a tarde, me arrumei bem antes do horário por que estava ansiosa, tanto pra ver ela, quanto pra entrar novamente no quarto do Pedro depois de anos.
Quando eu o horário eu fui de carro e levei algumas caixas, a moto dela já estava lá na frente com ela sentada me esperando com o diário nas mãos, estava com um semblante abatido, o que me cortava o coração, principalmente por saber que era culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...