POV OLIVIA
Me despedi da minha família rápido e entrei no ônibus pra não ter chance de desistir de ir embora e pra tirar os óculos escuros, já que estava com os olhos mega inchados de quem chorou a noite toda, Vivi não fez perguntas a noite toda, até chegarmos no ônibus.
— Vai falar o que aconteceu?
— Nada, só me despedi da Tayla!
— Entendi!
E essa foi nossa conversa da viagem inteira, que quando eu não estava dormindo preferia ficar calada, Mari tinha mandando mensagem, mas eu não respondi, quando chegamos na nossa cidade os pais da Vivi buscaram a gente e me deixaram em casa, onde tentei dormir até o outro dia, quando precisava trabalhar, ia ser bom, mas eu ainda não sabia como me sentia com relação a tudo que aconteceu na viagem.
Eu não sei dizer quantas vezes a Vivian foi em casa pra tentar me arrastar pra algum lugar, eu só queria ficar sozinha, comecei a fazer aulas de violão, então toda noite eu pegava o violão que peguei do Pê e ficava dedilhando, pra minha surpresa eu ainda lembrava de muita coisa que ele tinha me ensinado.
— Já chega! — Vivi parecia irritada na minha frente.
— O que? — Perguntei levantando a cabeça pra fazer contato visual com ela, já que estava prestando atenção em como eu mal conseguia fazer uma pestana decente.
— Você não vai mais ficar aqui, enfurnada em casa!
— Eu não estou! Eu tenho dois empregos, eu passo mais tempo fora de casa do que aqui na verdade!
— É, mas quando não está no trabalho está aqui, não sai mais comigo!
— Que drama Vi! — comentei.
— Eu vou esse final de semana ver a Mari, você ainda não foi nenhuma vez ver ela depois que chegamos!
— Ando ocupada!
— Isso não é desculpa!
— Eu sei! — admiti.
— Já chega de curtir fossa né? Eu acho...— ela disse se sentando do meu lado — Que você deveria investir nela!
— No que? — não entendi.
— Na Mariana — ela revirou os olhos — Eu sei que sempre fui contra vocês ficarem juntas, mas obviamente vocês se gostam!
— Primeiro que ela tem namorada Vivian, segundo que caramba né? Eu acabei de terminar, eu estou mal, me respeita! — disse meio irritada.
— E por isso que eu disse o que disse! Vocês terminaram porque Olivia? — ela esperou eu responder, mas eu me calei — Exato, você sabe o porquê, ai você volta e fica ai, igual uma mosca morta?
— Você é uma ótima amiga! — eu disse com sarcasmo.
— Eu sou mesmo! — fingiu não perceber o sarcasmo. — Faz duas semanas que você está nessa fossa interminável, acabou! Eu venho te buscar às 9 da manhã no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
Любовные романыMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...