Acordei no outro dia com a mãe dela batendo na porta chamando o nome dela e fazendo as duas acordarem num susto, Liv pulou da cama procurando as próprias roupas e vestindo correndo enquanto eu só me cobri com o lençol da cabeça até os pés, ela abriu a porta, a mãe dela apareceu pela metade e perguntado se a gente não tinha ficado de ajudar na arrumação das coisas do casamento, Liv disse que sim, mas que acabou dormindo demais, que já descia e fechou a porta.
— Para de fingir que está dormindo — ela falou me fazendo tirar o lençol da cara e rir pra ela — Só não vou ai te beijar porque não escovei os dentes!
— Eu não ligo! — quando vi já tinha dito.
— Mas eu ligo! — ela disse e saiu do quarto
Eu me levantei, peguei roupas limpas, não estava muito afim de tomar banho de novo, olhei para o celular e já eram quase meio-dia quando ela chegou eu já estava trocada e sentada na cama dela mas ainda com cara de quem não queria acordar, ela entrou, parou na minha frente, segurou meu rosto entre suas mãos e deu um beijo com gosto de hortelã.
— Agora quem ainda não escovou os dentes fui eu! — eu disse.
— Eu não ligo.
— Nem eu!
A fiz cair na cama dela e a beijei, que riu.
— Que maldita você é! — ela disse querendo parecer brava — nem mau hálito você tem!
Joguei ela na cama e sem enrolação colei nossos corpos, beijando seu pescoço decidida a dar a ela o que ela esperava da minha "reputação", ela arfou tentando me empurrar, aumentei minha pegada a fazendo arfar novamente, minha mão entro dentro do seu short e penetrei seu sexo com dois dedos, ela procurou minhas costas por dentro da blusa e arranhou enquanto a penetrava, fazendo segurar o gemido, logo agarrou um travesseiro, colocando em seu rosto em vão porque conseguia a ouvir gemer mesmo assim, massageei seu clitóris enquanto metia.
— Goza pra mim Olivia! — pedi quase dentro da sua boca.
Ela gemeu mais gostoso e começou a rebolar o que me fez dar estocadas mais fortes, cada vez que meus dedos entravam ela soltava um gritinho abafado me fazendo sorrir com malicia, ela gozou e deixou meus dedos molhados, eu olhei para ela sorrindo, tirei meus dedos dentro dela e lambi para que ela visse, seus olhos já cheios de luxuria não aguentaram, ela puxou eles para ela e começou a lambe-los me deixando com mais vontade de fazer de novo, tentei descer meus dedos, mas ela me impediu.
— Eu pensei que você aguentasse mais — eu ri dela, que respirou fundo, tentada a me deixar continuar.
— E nós temos coisas para fazer hoje! — ela me impediu por fim.
Eu selei nossos lábios, e ela continuou lá deitada, peguei minha escova e fui ao banheiro, quando voltei ela estava na mesma posição.
— Como eu levanto agora? — ela perguntou quando me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...