Na quarta almoçamos, tomamos banho e nos despedimos da família dela pra ir ao aniversário, Liv passou em uma loja e comprou algo de presente, para o menino e fomos.
Na entrada da casa havia milhares de carro, foi difícil achar algum lugar para estacionar e o barulho estava bem alto, perguntei se podia voltar para trás, Liv riu e disse que também queria, mas o que faríamos com a roupa masculina que compramos? Viraríamos travestis ao contrário? Desistimos!
Entramos e o lugar estava lotado, Luiza e Gabriel nos viram e vieram cumprimentar, demos os parabéns e o presente, ele agradeceu nossa presença e já nos deu dois copos de cerveja, quando saiu, Liv me entregou o dela.
- O que vou fazer com dois copos? - perguntei
- Bebe os dois, você pode, eu vou dirigir!
- Quer que eu dirija?
- Você não ia saber voltar para minha casa - me fingi de ofendida, mas era verdade.
Bebi o meu e o dela enquanto conversávamos com uns três meninos, eles falavam de vídeo game, o que chamou a nossa atenção, toda hora a Luiza passava reabastecendo os copos, Liv sorria pra ela quando ela enchia os dois, fingindo que estava bebendo.
- Eu vou ficar bêbada assim! - reclamei
- Ótimo! - Liv riu - Nunca te vi bêbada!
- Nem eu! - respondi
- Você nunca ficou bêbada? - ela se assustou
- Não!
- Como? Por quê?
- Eu treino desde sempre Liv, e beber não ajuda em nada nos treinos!
- Entendo, zero gordura corporal! - ela zombou.
Gabriel pediu para Liv cantar com ele, o que ela fez de bom grado e eu fiquei só observando ela de longe, o que fez ser seis da tarde e eu já estava ficando bêbada, percebi que ela me observava da onde ela estava também.
- Oi - olhei, era uma menina morena encostada no balcão perto de mim.
- Oi - respondi e ela sorriu.
- Meu nome é Júlia! - ela estendeu a mão, eu peguei.
- Mariana! - minha cabeça rodava um pouco.
- Está sozinha?
- Agora? - perguntei sem entender a pergunta - Estou com você! - ela riu e eu me perguntei se tinha dito algo errado.
- Ótima resposta! - ela sorriu maliciosa
Só aí me dei conta que ela estava flertando comigo e entendeu que eu estava flertando de volta, me esforcei para me concentrar no seu rosto, pelo menos ela era bonita.
- Está acontecendo alguma coisa aqui? - Liv chegou atrás da menina
- Eu acho que ela está flertando comigo! - e antes que eu me desse conta essas palavras já tinham saído da minha boca, então ficar bêbado é perder o filtro do que vai para cabeça e o que vai para a boca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...