— Liv sai daqui, está me atrapalhando! — Vivian disse me despertando do meu transe.
Me joguei para trás, eu estava com calor, que tensão sexual é essa? Que é isso que essa menina me causa? É só tensão sexual mesmo? Claro que é! Tentei me convencer pelo menos.
— Toma! — ela disse estendendo o cabo para mim.
— Não, pode ficar! — falei ainda confusa.
Logo chegamos, Vivi estacionou e descemos, era uma rua larga e movimentada, ela apontou para uma porta, era uma boate sem sombra de dúvidas, pegamos uma fila pra entrar.
— Você descobriu uma boate? Nada de novo até ai! — Mari disse rindo, eu evitei olhar pro seu sorriso.
— Espere e verá! — Vivian disse fazendo suspense.
Chegou na nossa vez o segurança pediu as entradas, Mari e eu nos olhamos sem entender, mas a Vivi tirou três convites da bolsa minúscula e sorriu pra gente. Lá dentro era tudo bem parecido com outras boates que eu já tinha visto, uma moça abordou a gente parecia que ela trabalhava ali, ela perguntou se éramos héteros ou lésbicas, eu olhei sem entender.
— Eu sou hétero moça, elas são lésbicas! — a moça entregou uma pulseirinha florescente rosa para mim e para a Mari e uma azul para Vivi.
— Solteiras ou namoram? — a moça perguntou de novo.
— Todas solteiras. — Vivian disse ainda sorrindo.
Ela entregou mais 3 pulseirinhas verdes, uma para cada um, sorriu e saiu para atender as pessoas que vinham atrás de nós.
— O que é isso? — perguntei enquanto a Vivian amarrava as pulseirinhas.
— Isso é uma festa gay! — Mari disse antes que a Vivian abrisse a boca!
— Isso! — Vivian disse feliz — Héteros tem a pulseirinha azul, lésbicas a rosa e gays a verde, solteiros a verde e quem namora a rosa.
— E se for bi? — perguntei curiosa.
— Você é bi? — Vivian estranhou
— Não, é só curiosidade mesmo!
— Enfim, estamos em uma boate gay! — levantou os braços — Vem!
Ela puxou a gente até um canto onde tinha uns sofazinhos em formado de U, eu gostei das músicas, eram animadas e mais voltadas para o pop, Vivian também gostou disso.
— Gostaram? — ela perguntou
— Eu gostei! — disse sincera.
— É legal! — Mari admitiu.
— E o mais legal é que aqui vocês podem flertar com outras garotas sem se preocuparem! — ela parecia genuinamente alegre por nós.
Eu entendi o real motivo ali, ela queria que a gente se sentisse livre como ela se sentia em uma festa normal, não que isso fosse um problema para a Mariana, mas obviamente era pra mim, porque convenhamos, eu não sei flertar com meninas lésbicas, eu nem sei diferenciar quem é lésbica de quem não é. Dei uma olhada em volta, havia meninas realmente muito bonitas, apesar dos meus olhos serem atraídos pelos meninos dançando alegremente sem regras, com certeza se houvesse uma pesquisa cientifica ia ser constatado que homens gays dançam melhor do que héteros, a maioria dançava até melhor do que eu. Meus olhos iam olhando ao redor até de depararem com os da Mari que olhava curiosa para mim, o que será que ela estava pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...