Ela estava quase no meio da pista quando consegui segurar seu pulso.
— Ou! — eu chamei a segurando — O que foi? — ela me encarou brava.
— Nada!
— Mari eu estava brincando! Me desculpa! — me senti culpada — Você sabe que eu não ficaria com ela né?
— Sei?
— Não sabe? Então você não me conhece bem! — tentei não parecer magoada pela dúvida dela, ela só continuou me encarando, fazendo eu me arrepender até de ter saído de casa hoje, balancei a cabeça negativamente e me afastei.
— Me desculpa! — disse segurando minha mão e me puxando para ela — Desculpa — ela se aproximou mais colocando sua testa na minha me segurando pela cintura.
— Já menti pra você?
— Não! Mas ver a Patrícia lá... — ela apertou minha cintura mais forte, quase possessivamente.
— Eu não sou de ficar com duas garotas ao mesmo tempo Mariana! — eu disse firme.
— E você está ficando com alguém? — ela passou seus lábios no meu rosto, me fazendo sentir o cheiro de sabonete que ela sempre tinha.
— Não sei, se ela estiver ficando comigo então eu estou ficando com ela — minhas pernas amoleceram com o contato de suas mãos que entraram dentro da minha blusa e seguraram minha cintura nua agora.
— Ela definitivamente está! — Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Para! — disse quase sem voz tentando me soltar de seus braços, mas não tinha forças — Não faz isso, a Vivi está por aqui!
— Não consigo te soltar! — Ela parecia estar tão entregue aquele momento quanto eu, minha boca já gritava querendo a sua, meu corpo já parecia conhecer o dela de longe e mesmo estando perto não parecia perto o bastante.
— É só imaginar ela aqui surtando! — eu disse, mas não me afastei, eu não queria me afastar, meu corpo pedia por ela.
— Nem isso está conseguindo fazer com que eu te solte!
— Não faz isso comigo! — me sentia bêbada, cada palavra dela me atingia como um gole da bebida mais forte que eu já tinha provado.
Senti um braço encostar em mim ao mesmo tempo que a outra tocava o ombro da Mariana, dei um pulo para trás, só então vi que era um rapaz, ele era bonito, porém levemente desarrumado.
— Oi suas lindas! — ele disse animado exalando cheiro de álcool.
— Oi Adam! — Mari disse — Se lembra dele? — ela me perguntou.
— Sim, é seu amigo que estava no dia que eu descobri o meu tinder! — sorri forçadamente me lembrando desse bendito tinder.
— Amigo dela não moça, amigo de vocês, afinal, amizade nunca é demais! — ele filosofou e eu ri.
— Não imaginei ver você aqui maluco! — Mari disse sorrindo e olhando pra ele.
— Eu também não! — pensei que ele iria dizer algo, mas foi só isso antes de começar a pular como doido no ritmo da música.
— Vocês estão ai! — Vivian disse chegando com as "Lady Gaga's" na mão e me entregou a minha. — acredita que umas duas meninas chegaram em mim?
— E eu perdi isso? — Mari disse.
— Perdeu quando você saiu bravinha!
— Eu não sai brava, eu só fui no banheiro! — ela mentiu.
— Verdade, eu vim atrás achando que ela estava brava — revirei os olhos.
— Única tristeza é que não vi nenhum rapaz que goste de meninas ainda! — ela disse meio triste. — e vocês já beijaram alguém?
— Beijar é bom — Adam se meteu na conversa — Beijar é troca de experiência, é troca de energia!
— Esse ai está chapado! — Vivian disse olhando de rabo de olho.
— Chapadaço "lora", chapado de energia!
— Imagina quanta gente ele não beijou então! — ela disse fazendo a gente rir.
Começou a tocar "No promisse — Demi Lovato" e todos começaram a dançar, eu dancei o tempo todo me policiando pra não ficar perto demais da Mariana, ela era como a droga e eu uma drogada, ela percebeu isso e as vezes me provocava passando a mão em mim, quando a Vivian foi buscar mais bebida ela se aproximou.
— Você não quer trocar experiência e energia comigo? — ela perguntou rindo.
— Tentador! — eu sorri de volta.
Mas isso foi tudo porque logo a Vivi estava de volta com "Rihannas" que tinham gosto de uva, quando resolvemos ir embora já era umas três da manhã.
— Ei, vocês podiam ir no luau que vai ter né? — Adam disse antes da gente sair.
— Adorei — Vivi disse — Quando?
— Final do mês!
— Manda mensagem pra gente! — ela pediu.
— Mando sim! Beijos suas lindas!
Vivi me levou primeiro, pra depois deixar a Mariana, eu bem que tentei pensar em algo pra Mari poder ficar em casa, mas desisti, eu não queria parecer carente, então tomei banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomanceMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...