capítulo 16

752 71 19
                                    

- O pessoal já foi quase todo embora - ele disse quando desligamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O pessoal já foi quase todo embora - ele disse quando desligamos.

- Você está expulsando a gente? - Liv perguntou divertida.

- Não, porque é agora que a festa começa! - ele deu um sorriso diabólico.

Subimos com ele, na parte onde antes estavam várias cadeiras havia um buraco e umas 8 pessoas sentados, entre elas a Luiza namorada dele e a Ana, ex da Liv, em formato de roda e uma garrafa no meio, já tinha visto isso em filmes, mas nunca brinquei.

- Você sabe o que é isso? - ele perguntou sorrindo.

- Uma cilada! - Liv disse querendo dar meia volta, mas ele impediu com o braço.

- Você conhece as regras Liv?

- Sim! - ela disse meio sem paciência.

- E você? - ele me olhou e eu acenei negativamente - Quem gira pergunta, a boca responde, quem responde numa rodada, faz a pergunta na outra, não pode pedir verdade ou desafio consecutivamente, está no jogo tem que topar fazer tudo que for pedido, mesmo que o desafio não seja seu!

- Ou seja, uma cilada! - Liv disse.

- E não pode mentir - Luiza gritou de longe

- Todo mundo sabe disso! - Liv me olhou com cara de "Eu disse".

- Claro que vocês vão brincar!

- Não! - Liv disse. - Tenho que ligar pra minha mãe vir me buscar! - disse pegando o celular.

- Qual é Oli! - Ana levantou a voz da roda - Vai arregar?

- Dá essa bosta de garrafa! - ela foi até a roda e se sentou, Gabriel sorriu e me deu passagem pra eu me sentar também.

Então era isso, 11 pessoas em volta de uma garrafa, as rodadas estavam sempre caindo nas pessoas que eu não conhecia, começamos a beber alguns shots e as verdades e desafios começaram a me dar medo, um garoto teve que tirar a roupa toda e dar um pulo na piscina, ele fez, colocou o short e voltou, perguntaram pra Ana se ela já havia sido traída, ela disse que sim, Liv não esboçou reação alguma, Ana rodou e caiu em mim.

- Verdade!

- Você já ficou com a Liv?

- Não! - ufa.

Rodei - caiu na Li

- Verdade ou desafio?

- Verdade!

- Você que traiu a Ana?

- Sim!

Todo mundo gritou, ela rodou, caiu na Luiza que pediu verdade.

- Já ficou com meninas? - Liv perguntou.

- Já!

Ela rodou, caiu em outra menina, "desafio", desafiaram a beber um copo de vodka inteiro, Liv e mais dois disseram que nem era desafio porque eles beberiam mesmo sem desafio.

Percebi que todos já estavam bem bêbados, até nós duas, falei com a Liv que resolveu mandar msg pra sua mãe ir buscar a gente, mas os meninos insistiram pra continuar jogando até ela chegar, fecharam até o portão pra ela ter que apertar a campainha quando chegasse.

A menina que bebeu os shots rodou, caiu na Liv, era desafio porque antes ela decidiu por verdade.

- Já que perguntou da Luiza, porque você não beija ela? - Liv fez cara de espanto - Não pode negar Luiza! - a garota disse antes de haver protestos.

- O jogo é o jogo - Gabriel disso por fim, mas parecia feliz em imaginar a cena.

Luiza deu os ombros, se inclinou e ficou quase no meio da roda, Liv foi o resto da distância e se beijaram.

Tentei desviar os olhos, não era algo que me deixava feliz em ver, mas não pensei que ia me irritar tanto quanto me irritou, serrei os dentes quando todos gritaram, o Gabriel pareceu feliz, ou até mesmo excitado em ver aquilo.

Liv rodou, caiu na garota que desafiou ela.

- Eu beijei ela, você beija o namorado dela! - Parecia ter acabado de ser criada uma rixa entre as duas, a menina beijou e Luiza não demonstrou reação nenhuma.

A menina rodou, caiu em mim.

- Você é amiga dela? - senti um frio na barriga - Porque não beija a ex dela?

Olhei pra Olivia espantada, que revirou os olhos, a Ana não parecia se importar muito e veio meio caminho, ficando no meio da roda, eu fui a outra metade, olhei pra Olivia esperando qualquer reação que demonstrasse que ela estava brava, eu pararia ali mesmo e acabaria com a brincadeira sem problema nenhum, mas ela só me encarou e depois olhou pro copo em suas mãos, e então o beijo aconteceu, ela não beijava mal, mas será que isso era o mais perto de um beijo da Liv? Um beijo por tabela?

Minha vez de rodar, caiu na Ana, mandei ela virar três shots e pular na piscina depois, ela fez, voltou e girou, caiu na Liv bem na hora que a campainha tocou, ela se levantou.

- Hey, tem que responder antes de sair! - Ana disse.

- Então pergunta!

- Se sentiu incomodada por eu ter beijado sua amiga?

- Sim! Acabou? Posso ir?

- Claro! - a menina sorriu triunfante.

Levantei atrás dela, Gabriel levou a gente até o portão, foi pedindo desculpas por tudo, Liv disse que se divertiu, nos despedimos dele e fomos para o carro.

Ela tentou abrir a porta do passageiro, mas eu a impedi, aproveitando que os vidros estavam fechado e sua mãe não parecia prestar atenção em nós.

- Me desculpa por beijar sua ex! - pedi - eu não queria te chatear... mas era o jogo e... - tentei me explicar.

- Eu não estou brava por ter beijado minha ex!

- Não? - fiquei confusa, será que ela mentiu?

- Não, eu estou brava por você ter beijado alguém, independente de quem seja!

- Não entendi! - ou será que entendi certo?

- Claro que não entendeu! - ela revirou os olhos - Idiota!

Abriu a porta e entrou, eu fiz o mesmo no banco de trás, ela e sua mãe conversaram sobre alguma coisa no caminho, mas eu não prestei atenção, será que pela primeira vez eu entendi certo? Aquilo era mesmo uma demonstração de algo a mais ou eu estava bêbada entendendo coisas erradas? Pensei em tirar a limpo quando chegamos na casa dela, eu deitei na cama de baixo e esperei ela voltar do banho, comecei a lutar contra o sono, que me venceu antes dela voltar.

Abri os olhos, minha cabeça latejava, a luz entrando não ajudou em nada, tentei me lembrar de cada detalhe da noite anterior, me sentei em um pulo lembrando que dormi esperando a Liv, olhei na cama e ela estava lá jogada de pijama, ela pelo menos tinha tomado banho, eu estava com a mesma roupa que cheguei, minha cabeça latejou novamente, resolvi levantar e ir tomar banho, peguei minha roupa e uma toalha e fui para o banheiro, deixei a água cair no meu corpo ainda tentando lembrar de tudo, ontem não consegui raciocinar, mas era obvio, a frase dela foi bem clara, ela estava com ciúmes e não era da ex, era de mim, se eu tivesse beijado qualquer outra menina lá ela ficaria brava, será que era por isso que ela disse pra eu falar com ela antes de ficar com alguém? Porque ela não queria ver? Bom... vê-la beijando a Luiza também não foi o ápice da minha noite, mas eu não podia deixar passar batido, não depois do que ela disse, ri sozinha, ela me deu o que eu precisa.

Me troquei e fui para o quarto, ela já tinha acordado, estava mexendo no celular.


A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora