Houve apenas o barulho da porta se abrindo antes da Priscila gritar:- QUE PORRA É ESSA?
Okay, eu sei o que vocês estão pensando, mas ou juro que posso explicar, bom... o caso é que eu estava sim saindo com a Priscila e a Patrícia em dias alternados, eu não sabia que elas eram melhores amigas até uns dias atrás, até descobrirmos e eu ouvir da boca das duas que tinham feito um acordo de nenhuma sair mais comigo, até hoje a tarde, quando a Paty me ligou dizendo que ia me passar as anotações das aulas que perdi! E bem... ai estamos, a culpa não é minha, ou é?
Eu e Patrícia nos separamos depressa, ela levantou da cama em um pulo, seguida por mim que só pensava em achar minha blusa e dar o fora do quarto dela o mais rápido possível!
- Pri não é nada disso que você está pensando... - começou a morena.
- Ah, não? - debochou a outra - com certeza! Você não está se pegando com a Mariana não né? Estava sei lá, ensinando anatomia pra ela!
Naquela altura já havia colocado minha blusa e fui andando de fininho até a porta que estava com a passagem impedida pela garota furiosa, olhei pra ela, que me encarou com um olhar assassino.
- Bom meninas, foi bom ver vocês, mas eu tenho que ir - olhei pro relógio no meu pulso, olhei rapidamente pra Paty e me virei em direção a porta sem coragem de encarar a Priscila de novo, mas tive que fazer quando ela não se moveu nenhum centímetro pra que eu passasse - com licença?
Priscila pareceu pensar se me deixaria sair, ou se ia me matar ali mesmo, por fim saiu da minha frente e eu passei o mais rápido possível, juro que quando já estava na rua eu me senti meio culpada por ter deixado a morena lá naquela enrascada, mas a amiga era dela né? E eu sempre deixei claro que eu não era minha intenção ter algum tipo de relacionamento maios do que só ficarmos de vez em quando, sem contar que ela quem me chamou pra ir lá, eu estava na minha.
Meu celular apitou.
Vivian
"Pode ir na casa da Liv mais cedo? Preciso conversar!"
Mariana
"Ok, estou indo pra lá agora então, pode ser?"
Vivian
"Claro, vou sair do estagio e já vou!"
Com toda essa confusão eu não me apresentei nem nada do tipo, meu nome como já repararam é Mariana, tenho 19 anos, olhos castanho, cabelo castanho claro, sou nadadora profissional, participo de algumas competições desde os 10 anos, tenho um treinador pé no saco e linha dura, mas como eu amo nadar e competir eu não ligo muito, sabe, eu sinto como se eu pudesse nadar a vida toda, o tempo todo, mas claro que como a dona Marta, também conhecida como minha mãe não confia no acaso, dizendo sempre que a vida de atleta dura muito pouco, e que eu devia ter uma profissão depois disso acabou me obrigando a fazer uma faculdade, então eu estou no segundo ano de Educação Física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROVA D' ÁGUA ROMANCE LÉSBICO
RomansaMariana estava acostumada a não se apegar depois que seu primeiro amor foi embora, mas uma bendita foto a faz olhar Olivia com outros olhos e aos poucos perceber que a pequena garota de olhos cor de chocolate trás com ela uma história triste e traum...